MUSICAL WOJTYLA

Concertos

MUSICAL WOJTYLA

01-06-2013 , 22-06-2013  | Porto e Lisboa

Neste ano em que se comemora o Ano da Fé e o Centenário do nascimento do Padre Werenfried, fundador da AIS e grande amigo pessoal de João Paulo II, temos a alegria de voltar a convidar todos os amigos e benfeitores a assistir ao MUSICAL WOJTYLA. Uma vida que inspirou muitas vidas. Um musical que o vai inspirar a si!

Em 2011, por ocasião da beatificação do Papa João Paulo II, a Fundação AIS associou-se a este grande projecto de homenagem, um espectáculo multimédia elaborado a partir de testemunhos de vidas que mudaram ou foram tocadas por João Paulo II. O objectivo é muito simples: lembrar o Papa, o homem, o Santo, que poucos deixou indiferentes.

Musical Wojtyla

Dado o enorme impacto que o musical teve, aliado ao facto de ter havido vários pedidos para o espectáculo voltar a estar em cena, mais uma vez nos associamos a esta iniciativa.

Especialmente para si, que é nosso amigo ou benfeitor, foi reservado um espectáculo no dia 22 de Junho, pelas 16h, no Teatro Tivoli em Lisboa.

Musical Wojtyla

Para beneficiar de 10% de desconto basta dizer que vai através da Fundação AIS, na aquisição dos bilhetes individuais!

Bilhetes à venda em:

WWW.TICKETLINE.PT  LOJAS FNAC
 WORTEN  C.C. DOLCE VITA
 EL CORTE INGLÉS  LOJAS ABREU VIAGENS
 LOCAIS DO ESPECTÁCULO  RESERVAS 707 234 234

COMPAREÇA. Traga a sua família, filhos, netos, sobrinhos, amigos e faça parte desta grande festa da FAMÍLIA AIS! Nós também estaremos presentes para estar especialmente consigo.

A Fundação AIS já apurou os 2 vencedores do sorteio de bilhetes duplos para o Musical Wojtyla, no COLISEU DO PORTO, 1 de JUNHO pelas 16H.

Parabéns aos felizes contemplados:

→ Fátima Martins
→ António Ferreira Soares de Albergaria

Respostas correctas às perguntas do sorteio:

1 - Onde tiveram lugar as primeiras Jornadas Mundiais da Juventude instituídas por João Paulo II?   Roma

2 - Qual o nome da obra biográfica escrita pelo autor do atentado a João Paulo II, Ali Agca? Prometeram-me o Paraíso

3 - Qual o nome do pai de João Paulo II? Karol Wojtyla