Consagrados ao Coração

Peregrinação Internacional FUNDAÇÃO AIS a Fátima

12-09-2017 , 15-09-2017

Queridos amigos,

Este ano é um ano especial e muito importante por diversos motivos. Para além de celebrarmos o Centenário das Aparições em Fátima, assinalamos também
a Consagração da Fundação AIS a Nossa Senhora de Fátima há 50 anos e o início da nossa Obra há já 70 anos!

São 70 anos de uma aventura de amor junto da Igreja que sofre, que é perseguida, junto dos sacerdotes e religiosas, que tantas vezes, de mãos vazias, continuam a levar a presença de Deus aos locais mais improváveis, junto das comunidades mais desprezadas, mais pobres. Durante estes anos, a Fundação AIS em todo o mundo tem procurado cumprir o sonho do seu fundador, o Pe. Werenfried van Straaten: Estar presente onde a Igreja mais necessita de ajuda!

No dia 14 de Setembro de 1967, há já 50 anos, o nosso fundador consagrou a nossa Obra a Nossa Senhora de Fátima. Por isso, para assinalar o nosso aniversário e a consagração, estamos a organizar uma peregrinação internacional da Fundação AIS a Fátima em Setembro de 2017, na qual participarão cerca de 1.000 benfeitores dos 23 secretariados da Fundação ACN (AIS Internacional).

De 12 A 15 DE SETEMBRO, estaremos em Fátima, em peregrinação. Contamos consigo!

Programa:

> 12 de Setembro: Rosário, procissão das velas e Santa Missa

> 13 de Setembro: Rosário, Missa de manhã e Concerto à tarde

> 14 de Setembro | DIA ESPECIAL COM OS BENFEITORES DE TODO O MUNDO

Manhã: Visita a Pia do Urso e Gruta de Mira d'Aire (mínimo 20 pessoas: 38€/pessoa. O valor inclui o aluguer do autocarro, bilhete entrada, guia e seguro de viagem)

Tarde: Missa e oração com testemunhos de convidados da Igreja que

sofre de todo o mundo

Noite: jantar de convívio com todos os benfeitores

> 15 de Setembro: Missa na Capelinha das Aparições, presidida pelo Cardeal Mauro

Piacenza, (Presidente Internacional da ACN)

Caso esteja interessado, enviaremos informação detalhada »

O valor inclui o alojamento e todas as refeições, desde o jantar do dia 12 ao almoço do dia 15:

- Opção quarto individual:    85€/dia

- Opção quarto duplo:           60€/dia

* Hotel 3 estrelas em Fátima a designar, com estadia obrigatória de 3 noites. Para facilitar o pagamento, este poderá ser efectuado faseadamente até ao dia 31 de Agosto. O mesmo só será reembolsado no caso de desistência até ao dia 12 de Agosto.

Observações:

a) Poderá juntar-se ao grupo durante as actividades em qualquer um dos dias, sem alojamento. Entrada livre.

b) Há a possibilidade de dormida no dia 11.

c) A deslocação para Fátima é da responsabilidade de cada participante.

Basta comunicar-nos »

Se não puder estar presente nos dias todos, gostaríamos muito de poder contar com a sua companhia, pelo menos no dia 14 (dia especial para os benfeitores de todo o mundo) porque a presença dos benfeitores portugueses, a sua presença em concreto, é muito importante para nós, uma vez que somos o Secretariado anfitrião. Por favor, entre em contacto connosco e junte-se a nós neste grande encontro de amigos e benfeitores da Fundação AIS de todo o mundo.

Convite extensível  aos seus familiares e amigos.

> DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 31 DE MAIO DE 2017
> DATA LIMITE DE PAGAMENTO: 31 DE AGOSTO DE 2017