Consagrados ao Coração

CONCERTO DE PÁSCOA | ÉVORA

30-04-2017 , 30-04-2017

CONVITE

A Fundação AIS têm o prazer de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem no Concerto de Páscoa oferecido pelo Grupo Musical FLAUTUÉ.

Este será um Concerto dedicado às obras para flautas das épocas barroca e clássica pelos alunos de classe de flauta transversal da Universidade de Évora.

30 ABRIL |
IGREJA DE SANTA CLARA – ÉVORA

Grupo Flautué

O Concerto de Páscoa é o segundo evento que surge da parceria da Fundação AIS, organização internacional, cuja missão é ajudar os cristãos perseguidos em todo o mundo, com o FLAUTUÉ – Festival Internacional de Flauta Transversal da Universidade de Évora.

O festival FLAUTUÉ é uma actividade da classe de flauta transversal do Departamento de Música da Escola de Artes da Universidade de Évora, e tem como responsável artística e organizadora a equipa FLAUTUÉ, constituída pela Professora Doutora Monika Streitová, docente da licenciatura e mestrado em flauta, flautista e professor Dr. André Cameira, Ana Lucas e Samuel Maia, estudantes de licenciatura.a comunidade em geral, na cidade de Évora.

ENTRADA LIVRE

Compareça e leve os seus familiares e amigos.

Ajude-nos a levar esta iniciativa ao maior número possível de pessoas. Bem-haja!

OBSERVATÓRIO:

Um milhão de crianças rezam o terço

18-10-2017