PARTILHAR // Colaborar

Junte-se a esta grande família AIS

EXISTEM DIVERSAS FORMAS DE COLABORAR COM A FUNDAÇÃO AIS

à REZE CONNOSCO pelos cristãos que são perseguidos por causa da sua fé!

à Ofereça um DONATIVO, escolhendo um projecto específico ou alguma campanha que considere ser mais importante ou urgente.

à Prolongue a sua acção de generosidade, levando uma consolação suplementar através de um legado ou doação. Com o seu LEGADO OU DOAÇÃO vai poder continuar a ajudar os cristãos que mais sofrem e que dependem da nossa ajuda.

à Colabore connosco nas nossas instalações em Lisboa ou em Fátima, como VOLUNTÁRIO

à Dê sentido às suas prendas. Escolha ARTIGOS SOLIDÁRIOS do nosso catálogo. As receitas revertem para apoiar os milhares de projectos que nos chegam anualmente.

à RECOMENDE a Fundação AIS e ajude-nos a aumentar esta rede de solidariedade enviando-nos endereços de pessoas que possam estar interessadas em receber periódica e gratuitamente as nossas campanhas.

à PEÇA-NOS GRATUITAMENTE os relatórios e a Folha de oração mensal (Sementes de Esperança) para distribuir pelos seus familiares, amigos, grupos de oração, ajudando assim a divulgar o nosso trabalho em favor dos mais pobres.

à Esteja atento à nossa AGENDA e participe nas iniciativas promovidas periodicamente: retiros, celebrações eucarísticas, concertos, peregrinações, lançamentos de livros, conferências, e faça parte delas.

à Ajude-nos com ideias, sugestões e opiniões. ESCREVA-NOS.

Exposição Cristãos Perseguidos

04-04-2014