Somos abençoados
por Si

Por estar presente nas nossas vidas

Obrigado!

Cartão Benfeitor - Descontos

FUNDAÇÃO AIS TAMBÉM SOLIDÁRIA COM BENFEITORES PORTUGUESES

Fundação AIS solidária com benfeitores portugueses

Ser cristão em várias partes do mundo, como na Síria, Paquistão, Índia, Nigéria, Sudão é, nos dias de hoje, um acto de coragem. A perseguição, os maus-tratos, a pobreza e a intolerância fazem parte do seu dia-a-dia. É esta a nossa principal missão: apoiar a Igreja perseguida e necessitada!

Por outras razões, a situação em Portugal também não é fácil. O nosso objectivo é que várias empresas se associem a este serviço aos mais necessitados, permitindo assim que o nosso cartão de benfeitor lhe ofereça descontos nas mais variadas áreas de prestação de serviços, por todo o país.

Como reconhecimento de todo o apoio que nos tem dado em favor dos nossos irmãos perseguidos, queremos também retribuir de alguma forma.  Já somos cerca de 35.000 benfeitores, por todo o país. Vamos ser solidários e aumentar esta corrente de solidariedade!

Estes estabelecimentos já confirmaram a sua colaboração para com os benfeitores da Fundação AIS:

LOCALIDADE

EMPRESA / ESTABELECIMENTO

DESCONTO

Hotel Católica HOTEL CATÓLICA

Restaurante Sabores do Museu           RESTAURANTE SABORES DO MUSEU

*  Excepto refeições que já contemplem menus específicos (exemplo: menus temáticos, menus diários)

10% *

Steyler Fátima Hotel »    STEYLER FÁTIMA HOTEL

NACIONAL

Paulus Editora        PAULUS EDITORA

15%

LISBOA

Livraria Ferin LIVRARIA FERIN

LISBOA

Clínica Médica Dentária» CLÍNICA MÉDICA DENTÁRIA

* Clínica Geral, Medicina Dentária: Odontopediatria, Ortodontia, Próteses fixas, removíveis, Implantes, Odontogeriatria, Higiene Oral e Branqueamentos.

50% *

OURÉM

Quinta Alcaidaria-Mór QUINTA DA ALCAIDARIA-MÓR

15%

BRAGA

Editorial Apostolado da Oração         APOSTOLADO DA ORAÇÃO

30%

Campanha válida para benfeitores da Fundação AIS, mediante a apresentação do cartão de benfeitor e consoante as condições do respectivo estabelecimento.

Faça parte desta corrente de solidariedade por todo o país e usufrua também!

> Entre em contacto connosco se tem uma empresa que queira fazer parte desta acção de solidariedade.

> Ou ligue para o tel. 21 754 40 00 (de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h30)

(Exemplo do cartão de benfeitor)
Exemplo de cartão de benfeitor

O sino caído no chão é símbolo da Igreja silenciada e dos cristãos que sofrem perseguição e martírio por serem discípulos de Cristo.

É uma honra muito grande contarmos consigo e, juntos, estarmos ao serviço da Igreja que sofre em silêncio! Bem-haja!

Se é benfeitor da AIS, mas ainda não tem o seu cartão de benfeitor faça o pedido aqui »

QUEREMOS AJUDAR E PEDIMOS TAMBÉM QUE NOS AJUDE A AJUDAR!

Nesta página poderá ir vendo a actualização dos estabelecimentos onde poderá usufruir de descontos por todo o país.

CONCERTO DE PÁSCOA | ÉVORA

30-04-2017