"Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS,

a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia."

PAPA FRANCISCO

ORAR // INTENçõES // Informação

É missão da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre procurar que a Igreja em geral esteja informada sobre a Igreja perseguida e que esta última tenha condições para realizar a sua missão de evangelização.

Nesse sentido, procuramos proporcionar a divulgação de informação cristã, ajudando projectos nas seguintes áreas:

- apostolado através dos meios de comunicação (estações de rádio e televisão, agências de notícias, programas áudio e vídeo, espaços de divulgação na Internet, etc.);

- impressão e distribuição de literatura religiosa diversa (Bíblias, livros de oração, textos litúrgicos, jornais religiosos, catecismos e Bíblias para Crianças);

- publicação e divulgação de relatórios sobre situações concretas da Igreja perseguida.

INDONÉSIA | DOCUMENTÁRIO AIS NA RTP2

24-08-2016