Somos abençoados
por Si

Por estar presente nas nossas vidas

Obrigado!

Adopte um Seminarista na oração

Já pensou na possibilidade de adoptar um seminarista?

Adopte hoje mesmo um seminarista na oração »

REZE DIARIAMENTE POR UM DESTES SEMINARISTAS E PELO AUMENTO DAS VOCAÇÕES.

Adopte um seminarista na oração. Clique aqui »

Após fazer o pedido, enviar-lhe-emos esta pagela com uma oração pelos seminaristas e pelo aumento das vocações consagradas, com o NOME do seminarista por quem fica comprometido a rezar.

Este seminarista também rezará por si e pelas suas intenções.

Peça aqui, gratuitamente, a sua pagela de oração »

Em Karamlesh, no Iraque, as bombas caíam e o estrondo das explosões enchia os corações de medo. No meio dos gritos e de uma actividade frenética, as pessoas começaram a fugir durante a noite. Entre os que fugiram está Martin Baani (na foto), um seminarista de 24 anos.Saiba mais»

"QUERO SER PADRE AQUI!" Martin escolheu ficar no Iraque, tal como muitos outros sacerdotes: a sua vocação é servir o seu povo, aconteça o que acontecer!

“Somos 28 seminaristas. Queremos agradecer a todos os benfeitores que estão a ajudar a manter este seminário. (...) Para que o nosso sonho de permanecermos aqui se torne realidade necessitamos da vossa ajuda e rezamos por todos vós.”

Veja aqui o testemunho destes seminaristas »

Cerca de 12.000 seminaristas, em todo o mundo, dependem da generosidade dos benfeitores da AIS. Eles contam com a sua ajuda e oração. Apoie hoje um seminarista»

Entretanto, D. Shlemon Warduni, Bispo de Bagdade – que esteve em Portugal a convite da Fundação AIS no final do ano de 2013 – ao tomar conhecimento desta iniciativa de apoio aos seminaristas iraquianos, telefonou directamente à directora da Fundação AIS, Catarina Martins, agradecendo a ajuda de todos os benfeitores portugueses e as suas orações, sublinhando:

“É por causa das vossas orações que eu ainda estou vivo”.

DIVULGUE ESTA CORRENTE DE ORAÇÃO PELOS SEUS AMIGOS!

Alguns comentários:

- Envio esta mensagem pois gostaria de ter presente nas minhas orações um dos seminaristas de S. Paulo do Iraque, a fim de que o Senhor o confirme e sustente na vocação. Com os melhores cumprimentos.

Pe. Paulo Pires

- É com muito gosto que "adopto" um seminarista, através da fundação ais. Desde já o coloco na minha oração. Tenho uma "afilhada" do ruanda: a irmã  n. Das filhas da ressurreição.  Nunca a esqueço.

Ir. Maria Teresa Costa Coelho

- Para que com a minha oração os seminaristas tenham força nas suas adversidades.

Maria Palmira Pereira

- Desejo adotar um seminarista na oração, para que seja criada uma grande corrente de oração em todo o mundo!

Adriana Moleiro

- Comprometo-me a ter presente na minha oração diária o seminarista que me tocar, e pelo qual rezo já desde agora mesmo sem o conhecer esperando que também reze por mim que tanto preciso na minha vida missionária. Obrigado.

Maria de Deus Temudo

- SIM, comprometo-me a "adoptar um seminarista" do Seminário de São Pedro, em Erbil, no Iraque, através da minha oração. Que Deus o abençoe e fortaleça (bem como a todos os seus colegas de vocação).

Isabel Silva

- Gostaria de receber a informação, dados necessários, para fazer parte desta  louvável iniciativa.

Maria Celeste Guerreiro

- Já coloquei o meu querido seminarista SAVIM no Coração Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe tão Querida, e cada dia o confio a esta Virgem Fiel para que o proteja e defenda de todos os seus inimigos e o ajude a ser um SANTO SACERDOTE. Se for possível gostaria, ainda, de ter outro seminarista para o colocar agora no Coração Misericordioso e Eucarístico de Jesus.

Irmã Maria de S. José e de Jesus, ocd

- Senhor Abençoai e protegei este  jovem Seminarista, com o Dom da vossa Graça.

Maria José Silva

- Sim, comprometo-me a “adoptar um seminarista” do seminário de são pedro, em erbil, no iraque, através da minha oração.

Nelson Rodrigues

- É muito bom podermos unir-nos através da oração por todos estes que dão a vida pela Igreja e por Jesus.

Gostava muito de me poder unir através da oração por um seminarista, assim peço que me atribuam um seminarista. Muito obrigada!

Isabel

- Solicito também o envio da respectiva pagela e comprometo-me a rezar diariamente pelo seminarista. Uma Santa Quaresma para todos vós.

Beatriz Batista

Uma caminhada juntos na Quaresma e na oração.

José Condesso

- SIM, COMPROMETO-ME A “ADOPTAR UM SEMINARISTA” DO SEMINÁRIO DE SÃO PEDRO, EM ERBIL, NO IRAQUE, ATRAVÉS DA MINHA ORAÇÃO.

Maria Helena Ruivo

- Em comunhão com a Igreja sofredora do Iraque, rezarei todos os dias por um seminarista da Igreja no Iraque. Que Deus lhe conceda coragem e força para enfrentar os desafios e sofrimentos.

Pe. Tiago Wenceslau

- Queridos amigos(as), tudo farei para poder apoiar e orar por um Seminarista. Eu compreendo bem o que é ser perseguido, embora não me possa comparar com a situação dos Cristãos perseguidos no Médio Oriente.

Tudo farei mesmo, para vos apoiar.

Anabela Carvalho

- Rezarei por um seminarista

Guilherme Viana

- Sim, desejo adoptar um seminarista do Iraque para oração

Bernardete Lisboa

- Já hoje rezo pelos seminaristas vossos e não só.Mas gostaria de saber um nome para pedir que tambémele rezasse por mim. Com um abraço em Cristo
Maria Benita

- Desejo adoptar um seminarista na minha oração.

Hugo Lopes

TESTEMUNHO IMPERDÍVEL | A Igreja perseguida na China