Produtos

Sumário Executivo | Relatório da Liberdade Religiosa no Mundo 2023

8,50

Revista com as principais conclusões do Relatório da Liberdade Religiosa no Mundo 2023 (RLRM), na qual é retratada a situação crítica, a nível mundial, da liberdade de culto. Os conflitos militares, o terrorismo e as ditaduras contribuíram, entre outras causas, para a degradação alarmante desta mesma liberdade em várias partes do mundo. O Relatório completo pode ser consultado aqui.

Publicado de 2 em 2 anos, em sete idiomas, e difundido em mais de 20 países, o Relatório sobre a Liberdade Religiosa no Mundo é o único estudo a nível internacional realizado por uma instituição católica que regista as violações ao direito fundamental da liberdade religiosa e dos direitos humanos, em todo o mundo, examinando a situação de todas as religiões numa análise que se estende a 196 países.

Este documento regista as violações ao direito fundamental da liberdade religiosa em todo o mundo, examinando a situação em todos os países, realçando todas as práticas jurídico-institucionais restritivas e todos os casos socioculturais ou ideológicos que envolvam qualquer tipo de imposição, coerção, violação ou perseguição de indivíduos com base na sua religião, na sua fé ou nas suas convicções.

Brochura A4 com mapa desdobrável e infografia no formato aberto 61,5×29 cm

52 páginas

Referência LI230 Categorias ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.