Multimédia | Vídeos | Missionários somos todos nós

Missionários somos todos nós

A Fundação AIS irá promover como parte dos eventos culturais das JMJ, uma exposição multimédia no Largo da Carioca, um dos lugares mais frequentados do centro do Rio entre os dias 22 e 27 de Julho e que tem por título “Missionários somos todos!”, seguindo a proposta do tema das Jornadas.

 


Além de visitar a exposição, os milhares de jovens que passarem pelo local poderão rezar a Jesus Sacramentado na capela montada numa das tendas da exposição e receber o aconselhamento dos mais de 40 sacerdotes de diferentes nacionalidades que estarão presentes no evento. O local também será um dos pontos oficiais para confissões durante as Jornadas. 

 


A AIS tem colaborado com as JMJ Rio 2013 de diversas formas. Uma das iniciativas da AIS por ocasião das Jornadas foi oferecer gratuitamente às dioceses do Brasil 1 milhão e meio de exemplares do YouCat, o catecismo juvenil da Igreja. Além da exposição multimédia que exibirá objectos e imagens dos locais de missão, a entidade vai trazer artistas da Jamaica, da China e da Irlanda para apresentar no Festival da Juventude das JMJ.

 


A exposição, que será realizada no Largo da Carioca, terá entrada livre e estará em funcionamento entre os dias 22 e 27 de Julho das 08h00 às 18h00, e de 24 a 26 de Julho das 08h00 às 17h00.



*Sem Comentários
deixar comentario
voltar

Outros videos

Cristãos do Egipto

Os cristãos na mira dos radicais islâmicos.
...