Curso de Lectio Divina 2016

Retiros

Curso de Lectio Divina 2016

07-10-2016 , 09-10-2016

PEDIMOS DESCULPA MAS POR FALTA DE PARTICIPANTES ESTE CURSO TEVE QUE SER ADIADO PARA O MÊS DE ABRIL DE 2017. ESTEJA ATENTO. OPORTUNAMENTE IREMOS ENVIAR MAIS INFORMAÇÕES SOBRO A DATA EXACTA.

A Fundação AIS está a organizar um curso de Lectio Divina para os seus benfeitores e amigos de dia 7 a 9 de Outubro.

De alguns anos a esta parte temos realizado anualmente este curso, que é fundamental para melhor entendermos e compreendermos a Bíblia. Todos os anos são abordadas três ou quatro passagens da Bíblia que são depois analisadas detalhadamente pelo padre orientador.

O curso terá lugar em Fátima, no Domus Carmeli (mapa), e será orientado pelo Reverendo Senhor Padre Armindo Vaz, OC. O tema deste curso é: "O Evangelho da Misericórdia"

O valor inclui, para além da participação no curso, as refeições e o alojamento, desde o jantar do dia 7 ao almoço do dia 9 inclusive:

- 80€ em quarto individual

- 70€ em quarto duplo

Nota: Para facilitar o pagamento deste curso, este poderá ser efectuado faseadamente até ao dia 9 de setembro. De outra forma, não poderemos garantir a reserva do quarto.

Agradecemos que entre em contacto com a Fundação AIS para fazer a sua inscrição através do telefone 217 544 000 (de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00) ou por e-mail para alexandra.ferreira@fundacao-ais.pt.

Faça parte do curso Lectio Divina