background image

Síria

Renascer dos escombros...

Saiba mais »

Mensagem dos refugiados do Iraque para si!

Mensagem

Mensagem dos refugiados do Iraque para si!


25-12-2014 , 25-12-2014

OS REFUGIADOS DO IRAQUE DESEJAM-LHE UM SANTO NATAL!


"A todos os nossos queridos irmãos e irmãs em Cristo:
A paz esteja convosco!

A situação dos cristãos iraquianos deslocados continua a ser trágica e crítica; e não se vislumbra no horizonte uma solução rápida. Vivem mergulhados na preocupação pelas suas casas, propriedades e trabalhos, e pelo futuro dos seus filhos. Sobretudo durante a celebração do Natal e do Ano Novo, precisam que lhes mostremos que não estão sozinhos.

Por isso, peço a todos os irmãos e irmãs que rezem por eles diariamente, para que conservem o ânimo, a esperança e a confiança no amor de Deus Pai.

Sentimos muita gratidão pela vossa amizade, proximidade e solidariedade, apesar da distância. Comove-nos e impressiona-nos o que a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, a Missio, a Oeuvre d’Orient e outros estão a fazer. Os deslocados têm necessidade de corações e de portas abertas para sentir que são apoiados. Sem dúvida, sois para nós o Bom Samaritano.

Desejo-vos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!"


D. Louis Sako, Patriarca dos Católicos Caldeus

Patriarca dos Católicos Caldeus


Os refugiados do Iraque desejam-lhe um Feliz Natal. Veja aqui »  

 

Reze pela Paz no Iraque e no Médio Oriente »
Veja aqui » Apoie os refugiados do Iraque »

 

 




 
comentarios
 
Nome:
Rosa Maurício
Comentário:
Venho por este meio desejar um SANTO e FELIZ NATAL assim como um BOM NOVO ANO de 2015 a toda a equipa da Fundação... Obrigada pela disponibilidade e por todas as boas obras que pelo mundo fora têm feito tanta gente um pouco mais feliz , bem haja! Na presença de Deus Nosso Senhor apresento os meus melhores cumprimentos Rosa Maurício
 
deixar comentario
 

OBSERVATÓRIO:

 
Mês:
 

Concerto de Reis LISBOA


05-01-2019

catalogo