Encontro de Coros Solidário

Concertos

Encontro de Coros Solidário

22-03-2015 , 22-03-2015  | Lisboa

Irá realizar-se no dia 22 de Março, no 5.º Domingo da Quaresma um ENCONTRO DE COROS SOLIDÁRIO em favor dos projectos da Fundação AIS, particularmente no apoio aos refugiados da Síria e do Iraque.

Esta iniciativa partiu da Paróquia de Linda-a-Velha, ao tomar conhecimento da nossa Campanha desta Quaresma lançada em favor dos refugiados da Síria. A Fundação AIS está bastante sensibilizada e agradecida por esta iniciativa. E estaremos presentes neste Concerto!

Em nome destes irmãos que receberão esta ajuda...desde já um enorme bem-haja!

22 DE MARÇO

Igreja de Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha

Actuação dos seguinte coros:

Capela Gregoriana Laus Deo , direcção de Idalete Giga

Grupo Coral Sol Nascente , direcção de Vianey da Cruz

Grupo Vocal Arsis , direcção de Paulo Brandão

Estão todos convidados a participar neste extraordinário concerto, bem como no lanche que terá lugar no Salão de Festas da paróquia logo após a realização do concerto.

ENTRADA LIVRE.

No final, quem quiser colaborar com um pequeno donativo que seja, já fará toda a diferença.

Compareça e leve os seus familiares e amigos.

Ajude-nos a levar esta iniciativa ao maior número possível de pessoas. Bem-haja!

Veja o breve vídeo sobre os refugiados da Síria »

OBSERVATÓRIO:

Terço Sem Fronteiras