Concerto com os Cristãos Perseguidos | Actuação Ir. Kelly

Concerto com os Cristãos Perseguidos | Actuação Ir. Kelly

23-01-2016 , 23-01-2016

CONVITE

A Fundação AIS e a Paróquia de São Tiago de Almada têm a alegria de convidar todos os seus amigos e benfeitores para assistir ao CONCERTO SOLIDÁRIO pelos Cristãos Perseguidos, no próximo dia 23 de Janeiro, pelas 21h,na Igreja (Nova) de Almada, Av. D. João I, nº1, em Almada.

A actuação será da responsabilidade da

Irmã Kelly Patricia, do Instituto Hesed em Fortaleza, no Brasil

ENTRADA LIVRE

A Ir. Kelly deixou esta mensagem especialmente para si. Oiça aqui »

(veja o vídeo. Clique na imagem.)

Veja o vídeo »

A Irmã Kelly, juntamente com a Irmã Jane Madeleine, são as fundadoras do Instituto Hesed de adoração perpétua e que tem como carisma experimentar, viver e cantar a Misericórdia de Deus, numa vida de oração e missão.

O concerto é de entrada livre e convidamos todos a participar neste evento que pretende ser uma grande manifestação de solidariedade para com os milhares de cristãos perseguidos no mundo por causa da sua fé.

Parceiros: Agência Ecclesia, Canção Nova, Paulinas, Voz da Verdade, Notícias de Setúbal