background image

JORNADA DE ORAÇÃO PELA PAZ | 23 de Janeiro | Igreja de S. Domingos (Baixa)

Corrente de Oração

JORNADA DE ORAÇÃO PELA PAZ | 23 de Janeiro | Igreja de S. Domingos (Baixa)


23-01-2016 , 23-01-2016

A Fundação AIS está a organizar uma grande jornada de oração no dia 23 de Janeiro a partir das 17h00, primeiro na Baixa de Lisboa, com a Oração do Terço, e depois com um concerto, pelos cristãos perseguidos, em Almada, pelas 21h00.

Nesta dupla iniciativa procura-se ter presente, na oração e no coração de todos, o sofrimento indizível de tantos cristãos que se viram forçados a fugir de suas casas, que perderam familiares e amigos, e que vivem agora confinados a campos de refugiados, depois de terem sido espoliados de tudo o que possuíam.
 

 

Compareça. Contamos consigo.

 

Partilhe connosco como vai participar >Descarregue aqui e reze connosco >

 

Parceiros: Agência Ecclesia, Canção Nova, Rádio Renascença, Voz da Verdade, Família Cristã, Notícias de Setúbal, Presépio na Cidade, Obras Missionárias Pontifícias, Apostolado de Oração, Cáritas Portuguesa, Departamento Nacional da Pastoral Juvenil

 

COMPAREÇA. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

 

 

 



 
comentarios
 
Nome:
Maria Teresa Coata Coelho
Comentário:
Agradeço a mensagem. Sim, tuto farei para estar presente para orar convosco. A oração é a grande força para obter do Céu a graça da Paz. O meu abraço a envolver a todos os que se dedicam à Fundação Ajuda aos que sofrem!
 
deixar comentario
 

OBSERVATÓRIO:

 
Mês:
 

TANZÂNIA | Documentário AIS na RTP


21-08-2019

catalogo