Évora | Consagração à Santíssima Virgem (última sessão)

Retiros

Évora | Consagração à Santíssima Virgem (última sessão)

05-03-2016 , 18-05-2016

Conheça a total Consagração à Santíssima Virgem!

A Fraternidade Arca de Maria e a Fundação AIS convidam todos os seus amigos e benfeitores a participar no curso sobre a Consagração à Virgem Santíssima, segundo São Luís Maria Grignion de Monfort.

Em Fátima, no ano de 1917, a Santíssima Virgem confirma o ensinamento e a profecia de São Luís Maria Grignion de Monfort quando declara: "Meu Filho quer estabelecer no mundo a Devoção ao meu Imaculado Coração". Com Isto, Jesus direciona seu olhar a cada um dos seus fiéis e diz novamente: "- Eis aí a tua Mãe" (Jo 19,25). Em 2012, o TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM, escrito por São Luís Maria Grignion de Monfort completou 300 anos. É o escrito mariano mais lido, difundido e estudado de todos os tempos.

Curso orientado pelas Irmãs Arca de Maria.

Delegação Fundação AIS ÉVORA
Igreja de Santa Clara

10 de Fevereiro
4 de Maio
18 de Maio (com a presença do pároco Manuel Maria)
29 de Maio (Retiro Espiritual)
31 de Maio (Festa da Consagração)

19.15H

Entrada livre!

Compareça e ajude-nos a divulgar esta informação.

Veja o vídeo »

Para mais informações ligue para: 913 294 482