Évora | Retiro de preparação para a Total Consagração à Virgem

Évora | Retiro de preparação para a Total Consagração à Virgem

29-05-2016 , 29-05-2016

CONVITE

Depois dos três meses do Curso de Consagração à Santíssima Virgem, iniciativa da delegação de Évora da Fundação AIS que esteve a cargo das Irmãs da Fraternidade da Arca de Maria, inicia-se agora a fase de preparação para esse grande momento – a Total Consagração (31 de Maio)  –, com um retiro espiritual.

Grupo do Curso de Consagração à Santíssima Virgem

> Dia 29 de Maio (Domingo)
> Convento dos Capuchos, em Vila Viçosa

O ponto de encontro, dos participantes, será pelas 8:30 horas, na delegação de Évora da AIS.

PROGRAMA:

08H:30  | Encontro na Delegação da AIS em Évora
09H00   | Partida para Vila Viçosa
10H00   | Início do retiro em casa da Fraternidade da Arca de Maria
11H00   | Missa Dominical no Santuário e passagem pela a Porta Santa no Santuário
12H00   | Almoço partilhado
14H00   | Catequese e oração
17H00   | Oração final

Esta é mais uma iniciativa da delegação de Évora da Fundação AIS com a colaboração da Fraternidade Arca de Maria, uma comunidade religiosa com carisma mariano.

Esta comunidade tem como missão, precisamente, difundir a Total Consagração a Jesus por meio de Maria. Para estas religiosas, esta consagração caracteriza-se pela entrega de tudo o que são e possuem à Santíssima Virgem, “para que, através d’Ela, possamos pertencer a Deus de uma maneira mais perfeita, crescendo em graça”.

Irmãs da Arca de Maria, em Vila Viçosa

Estas Irmãs expressam o seu carisma através da permanente Adoração do Santíssimo, assim como no acolhimento aos pobres e doentes abandonados, e têm como missão o anúncio da pessoa, vida e doutrina de Jesus Cristo através de palestras, encontros, retiros, catequese e, também, através dos diversos meios de comunicação social.

A entrada é livre e o almoço será partilhado entre todos.

Todas as pessoas de boa vontade são bem-vindas a participar neste Retiro Espiritual.

Quaisquer informações sobre esta iniciativa, favor contactar:

Frank Herrmann – Tel. 913 294 482
ou por email: arcademaria.portugal@gmail.com