CONVITE | Conferência: Seja a Misericórdia de Deus

Conferência

CONVITE | Conferência: Seja a Misericórdia de Deus

10-07-2016 , 10-07-2016  | FÁTIMA

No âmbito da campanha da Misericórdia com o Papa Francisco , a FUNDAÇÃO AIS tem a alegria de convidar todos os seus amigos para a conferência proferida pelo Pe. José Jacinto Ferreira de Farias, scj., baseada na mensagem do Santo Padre para a Fundação AIS e todo o mundo:

SEJA A MISERICÓRDIA DE DEUS

No Domingo da Misericórdia disse-o a toda a Cristandade: "O Evangelho da Misericórdia permanece um livro aberto onde é preciso continuar a escrever os sinais dos discípulos de Cristo - actos concretos de  amor como melhor testemunho da Misericórdia. Todos nós somos convidados a ser escritores vivos do Evangelho, transmissores da Boa Nova a todos os homens e mulheres de hoje. Podemos fazê-lo ao realizar as obras de Misericórdia, corporais e espirituais."

Está nas nossas mãos dar mais paz ao mundo, juntamente com o Santo Padre, pois as Obras de Misericórdia transmitem a fé num mundo melhor. O Papa Francisco mostra-nos isso mesmo e exorta-nos a realizar estas Obras.

10 JULHO

16 HORAS

DOMUS CARMELI (Rua do Imaculado Coração de Maria, 17 - FÁTIMA)

(vídeo com mensagem do Papa Francisco)

Veja aqui a mensagem do Papa Francisco »

Contamos com a sua presença!

OBSERVATÓRIO:

TANZÂNIA | Documentário AIS na RTP