6 de Agosto | Jornada Mundial de Oração

Corrente de Oração

6 de Agosto | Jornada Mundial de Oração

06-08-2016 , 06-08-2016  | Igreja de São José das Taipas | Porto

No próximo dia 6 de Agosto assinalam-se os dois anos da tomada de Mossul e da Planície de Nínive, no Norte do Iraque.

Em Agosto de 2014, o autoproclamado Estado Islâmico (ISIS) fez um ultimato à população: ou convertem-se, ou pagam um imposto, ou nada mais vos resta se não a espada, isto é, a morte. Este ultimato levou à fuga de milhares e milhares de pessoas, entre os quais milhares de cristãos, que se refugiaram nas cidades de Erbil e Ankawa, no Iraque.

Desde então vivem em campos de refugiados. São refugiados dentro do seu próprio país.

A Fundação AIS convida-o e à sua comunidade a participar na Oração do Terço pelas intenções dos Cristãos Perseguidos no Médio Oriente, em especial no Iraque. Se não for possível ir reze o Terço ou faça uma oração pessoal por esta intenção. O mais importante é que todos estejam unidos em oração.

JORNADA DE ORAÇÃO

6 de Agosto

17h00 Oração do Terço

Igreja de São José das Taipas (R. Campo dos Mártires da Pátria, 4440-452 Porto)

Todos os Portugueses são convidados a unir-se a esta corrente de oração.  Pedimos a divulgação desta iniciativa nas paróquias e movimentos.

Descarregue aqui e reze connosco >

COMPAREÇA E TRAGA OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

Quem não puder estar presente fisicamente, poderá rezar onde estiver e estar em comunhão connosco.

Notícia relacionada: