Consagrados ao Coração

Corrente de Oração

Faça parte desta corrente de oração: Um milhão de crianças rezam o terço

18-10-2017 , 18-10-2017

Acreditando profundamente no poder da oração, a Fundação AIS volta a convocar, este ano, as crianças portuguesas para se juntarem a esta grande iniciativa em que se pretende despertar consciências, mobilizar boas vontades e dar um sinal inequívoco de que contra a força das armas há sempre o poder da fé.

No próximo dia 18 de Outubro, todos os 23 secretariados internacionais da Fundação AIS vão procurar mobilizar as crianças de todo o mundo para que esta Jornada de Oração chegue a cada vez mais pessoas e consciências.

Esta iniciativa - inspirada nas palavras do Santo Padre Pio, de que “o mundo mudará” quando “um milhão de crianças rezar o Rosário” - tem adquirido uma expressão cada vez mais significativa de ano para ano.

Todos os cristãos são convidados a este momento de oração, mobilizando as crianças onde quer que elas se encontrarem, seja nas escolas, infantários, hospitais, orfanatos, paróquias, movimentos… ou, claro, nas suas próprias casas, em família.

Todos somos chamados a participar nesta Jornada de Oração pela paz, que pretende também ser um desafio aos que insistem em fazer a guerra ignorando as lágrimas e o choro de tantos inocentes.

Para a participação activa das escolas ou grupos de catequese, a Fundação AIS disponibiliza gratuitamente folheto com a oração do terço para entregar a cada uma das crianças.

DESCARREGAR AQUI O MATERIAL DE APOIO:

» PÁGINA DA CAMPANHA www.millionkidspraying.org

» CARTA CARDEAL MAURO PIACENZA

» CARTAZ FORMATO A4

» CARTAZ FORMATO A3

» FLYER FORMATO A5

Quem quiser receber este material deve entrar em contacto com a Fundação AIS, o mais brevemente possível, para indicar as quantidades pretendidas: Telefone 217 544 000 ou apoio@fundacao-ais.pt ou escreva-nos aqui