background image

Consagrados ao Coração

de Maria desde 1967

Faça parte desta corrente de oração: Um milhão de crianças rezam o terço

Corrente de Oração

Faça parte desta corrente de oração: Um milhão de crianças rezam o terço


18-10-2017 , 18-10-2017

Acreditando profundamente no poder da oração, a Fundação AIS volta a convocar, este ano, as crianças portuguesas para se juntarem a esta grande iniciativa em que se pretende despertar consciências, mobilizar boas vontades e dar um sinal inequívoco de que contra a força das armas há sempre o poder da fé.

 

No próximo dia 18 de Outubro, todos os 23 secretariados internacionais da Fundação AIS vão procurar mobilizar as crianças de todo o mundo para que esta Jornada de Oração chegue a cada vez mais pessoas e consciências.

Esta iniciativa - inspirada nas palavras do Santo Padre Pio, de que “o mundo mudará” quando “um milhão de crianças rezar o Rosário” - tem adquirido uma expressão cada vez mais significativa de ano para ano.

Todos os cristãos são convidados a este momento de oração, mobilizando as crianças onde quer que elas se encontrarem, seja nas escolas, infantários, hospitais, orfanatos, paróquias, movimentos… ou, claro, nas suas próprias casas, em família.

Todos somos chamados a participar nesta Jornada de Oração pela paz, que pretende também ser um desafio aos que insistem em fazer a guerra ignorando as lágrimas e o choro de tantos inocentes.

Para a participação activa das escolas ou grupos de catequese, a Fundação AIS disponibiliza gratuitamente folheto com a oração do terço para entregar a cada uma das crianças.

 

DESCARREGAR AQUI O MATERIAL DE APOIO:

 

» PÁGINA DA CAMPANHA www.millionkidspraying.org

» CARTA CARDEAL MAURO PIACENZA

» CARTAZ FORMATO A4 

» CARTAZ FORMATO A3

» FLYER FORMATO A5


Quem quiser receber este material deve entrar em contacto com a Fundação AIS, o mais brevemente possível, para indicar as quantidades pretendidas: Telefone 217 544 000 ou apoio@fundacao-ais.pt ou escreva-nos aqui 



 
comentarios
 
Nome:
mfatimamornellasgouveiasoares
Comentário:
já há mtos anos que ajudo a AIS eestou feliz por mais esta campanha,que as orações das crienças e as nossas nos ajudem e unam cada vez mais.
 
Nome:
claudio
Comentário:
Sou do Funchal e quero receber algum material .
 
Nome:
associação caminhos de emaús
Comentário:
Somos uma instituição social que trabalha com crianças e adolescentes em situação de risco, gostaríamos de receber o material para a campanha do terço com as crianças no próximo dia 18 de outubro por isso pedimos o material acima (200 unidades) ASSOCIAÇÃO CAMINHO DE EMAÚS END Av. Cacique Paracanti, 1494 - Bairro Novo Araguaia CEP: 68.540.000 /CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA(PA)
 
Nome:
Dina Pereira
Comentário:
Exmos.as Srs. as É com muita alegria que informo que os meninos da paróquia de s. Pedro de Gosende (diocese de Lamego) vão participar na corrente de oração UM MILHÃO DE CRIANÇAS REZAM O TERÇO. Atentamente, Dina Pereira
 
Nome:
Manuel Pedro Domingos Rodrigues
Comentário:
Obrigado AIS por nos dar esta oportunidade de estar-mos em oração no mundo e pelo mundo. Bem aja; Nossa Senhora de Fátima, São Francisco e Santa Jacinta Rogai por nós e pelo mundo. Manuel
 
Nome:
Isabel Henriques
Comentário:
Deus abençoe esta iniciativa! A oração das crianças decerto chegará ao Céu.Precisamos tanto de rezar.....Meus ouve a oração de todas as crianças!!!
 
Nome:
Maria Emília Santos
Comentário:
Estou muito feliz, por esta iniciativa maravilhosa! Vou enviar a todos os meus contactos, vou me unir a vós, e acredito que Deus fará maravilhas através de tão poderosa oração, como é a das crianças. e mais ainda com o santo Rosário.
 
Nome:
Ângela Borges Monteiro e Monteiro
Comentário:
Estou muito feliz por fazer parte desta obra muito bonita AIS. Espero continuar a ajudar-vos dentro do possivel. Também irei juntar a oração UM MILHÃO DE CRIANÇAS REZAM O TERÇO. Sou catequista na Paróquia de São José , em Coimbra e estou a pensar convidar os meus meninos a juntarem-se também nesse dia. Um bem-haja a todos.
 
deixar comentario
 

OBSERVATÓRIO:

 
Mês:
 

MUSICAL | DA MÚSICA À VIDA


22-10-2017

catalogo