Síria

CONCERTO DE NATAL | LINDA-A-VELHA

04-12-2016 , 04-12-2016

CONVITE

A Fundação AIS tem o prazer de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem no Concerto de Natal promovido pela Paróquia de Linda-a-Velha.

À semelhança de 2014, os seus paroquianos decidiram oferecer as receitas deste concerto para apoiar os vários projectos da Fundação AIS, em favor dos Cristãos perseguidos.

A Fundação AIS está bastante sensibilizada e agradecida por esta iniciativa. E estaremos presentes neste Concerto. O nosso MUITO OBRIGADO!

4 de Dezembro | Domingo

IGREJA MATRIZ DE LINDA-A-VELHA

Actuação dos seguintes coros:

> Grupo Coral Sol Nascente

> Coro Voz e Canto

> Coro dos Alunos da Escola de Técnica Vocal

Direcção: Prof. Vianney da Cruz

Estão todos convidados a participar neste extraordinário concerto, bem como no lanche que terá lugar no Salão de Festas da paróquia logo após a realização do concerto.

ENTRADA LIVRE

Compareça e leve os seus familiares e amigos.

Ajude-nos a levar esta iniciativa ao maior número possível de pessoas. Bem-haja!

OBSERVATÓRIO:

Concerto de Reis LISBOA