background image

Síria

Renascer dos escombros...

Saiba mais »

MUSICAL D. BOSCO | ENTRADA LIVRE

Concertos

MUSICAL D. BOSCO | ENTRADA LIVRE


18-12-2016 , 18-12-2016

CONVITE

 

A Fundação AIS  e a Fundação Salesianos têm o prazer de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem neste extraordinário Musical, promovido e oferecido pela Escola de Música dos Salesianos de Lisboa (MUSICENTRO). O nosso Muito Obrigado!

 

No âmbito da sua campanha de Natal em favor dos Cristãos perseguidos no Médio Oriente, a Fundação AIS pretende com este evento recordar e apoiar aqueles que por todo o mundo sofrem com a discriminação, restrições e perseguição à liberdade religiosa, em especial os milhares de famílias cristãs na Síria.


18 DE DEZEMBRO

Sociedade de Geografia de Lisboa (ao lado do Coliseu de Lisboa)

16H00

 

A NÃO PERDER!

 

ENTRADA LIVRE

ATENÇÃO!

 

Entre em contacto connosco para adquirir o(s)seu(s) bilhete(s) gratuitamente e reservar o(s) seu(s) lugar(es).

 

LIGUE TEL: 927 642 638 ou   escreva-nos aqui   

 

Musical D. Bosco »

 

MUSICAL D. BOSCO

O Musicentro dos Salesianos de Lisboa vai apresentar o Musical “D. Bosco”, um espectáculo sobre a vida de S. João Bosco, com encenação e direcção artística de Ana de Morais e direcção musical de Luís Pereira.

 

“Tudo começou com um sonho quando João Bosco tinha 9 anos. Jesus indica-lhe a sua Mestra, Nossa Senhora, que lhe mostra a sua missão: educar os jovens pobres com um estilo muito próprio, amigável, familiar e carinhoso, baseado em três elementos: a Razão, a Religião e a Amorevolezza ou amabilidade. A este estilo Dom Bosco chama Sistema Preventivo, acreditando que os maus comportamentos podem ser prevenidos ensinando os seus alunos a serem bons cristãos e honrados cidadãos.

Aos 11 anos, João Bosco sai de casa para trabalhar. O jovem João segue o seu sonho de ser padre com muita determinação, e é já como jovem sacerdote que contacta com as crianças e jovens das ruas e prisões de Turim, muitos deles órfãos. Essa experiência impressiona-o muito. Quer fazer algo por aqueles jovens e percebe que aquilo de que eles precisam é de um ambiente familiar, onde se sintam amados. Com muitas dificuldades Dom Bosco consegue criar o primeiro ambiente educativo onde acolher esses jovens: o Oratório festivo.” 

 

 

COMPAREÇA e divulgue esta informação pelos seus amigos e família.

 

Com o apoio de:
Fundação Salesianos
Pastoral Juvenil Salesianos de Portugal
Ecclesia

 
Voz da Verdade
Rádio Renascença
Canção Nova
 

 




 
comentarios
 
Nome:
Zilda falcao
Comentário:
Estou muito contente porque se Deus quiser irei ver o musical.Conheço a historia da vida de D. Bosco e acho maravilhosa.Agradeço a AIS esta oportunidade. ZILDA.
 
deixar comentario
 

OBSERVATÓRIO:

 
Mês:
 

Concerto de Reis LISBOA


05-01-2019

catalogo