Síria

MUSICAL D. BOSCO | ENTRADA LIVRE

18-12-2016 , 18-12-2016

CONVITE

A Fundação AIS  e a Fundação Salesianos têm o prazer de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem neste extraordinário Musical, promovido e oferecido pela Escola de Música dos Salesianos de Lisboa (MUSICENTRO). O nosso Muito Obrigado!

No âmbito da sua campanha de Natal em favor dos Cristãos perseguidos no Médio Oriente, a Fundação AIS pretende com este evento recordar e apoiar aqueles que por todo o mundo sofrem com a discriminação, restrições e perseguição à liberdade religiosa, em especial os milhares de famílias cristãs na Síria.

18 DE DEZEMBRO

Sociedade de Geografia de Lisboa (ao lado do Coliseu de Lisboa)

A NÃO PERDER!

ENTRADA LIVRE

ATENÇÃO!

Entre em contacto connosco para adquirir o(s)seu(s) bilhete(s) gratuitamente e reservar o(s) seu(s) lugar(es).

LIGUE TEL: 927 642 638 ou   escreva-nos aqui

Musical D. Bosco »

MUSICAL D. BOSCO

O Musicentro dos Salesianos de Lisboa vai apresentar o Musical “D. Bosco”, um espectáculo sobre a vida de S. João Bosco, com encenação e direcção artística de Ana de Morais e direcção musical de Luís Pereira.

“Tudo começou com um sonho quando João Bosco tinha 9 anos. Jesus indica-lhe a sua Mestra, Nossa Senhora, que lhe mostra a sua missão: educar os jovens pobres com um estilo muito próprio, amigável, familiar e carinhoso, baseado em três elementos: a Razão, a Religião e a Amorevolezza ou amabilidade. A este estilo Dom Bosco chama Sistema Preventivo, acreditando que os maus comportamentos podem ser prevenidos ensinando os seus alunos a serem bons cristãos e honrados cidadãos.

Aos 11 anos, João Bosco sai de casa para trabalhar. O jovem João segue o seu sonho de ser padre com muita determinação, e é já como jovem sacerdote que contacta com as crianças e jovens das ruas e prisões de Turim, muitos deles órfãos. Essa experiência impressiona-o muito. Quer fazer algo por aqueles jovens e percebe que aquilo de que eles precisam é de um ambiente familiar, onde se sintam amados. Com muitas dificuldades Dom Bosco consegue criar o primeiro ambiente educativo onde acolher esses jovens: o Oratório festivo.”

COMPAREÇA e divulgue esta informação pelos seus amigos e família.

Com o apoio de:
Fundação Salesianos