Síria

CONCERTO DE NATAL | ÉVORA

18-12-2016 , 18-12-2016

CONVITE

A Fundação AIS têm o prazer de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem no Concerto de Natal oferecido pelo Grupo Musical FLAUTUÉ.

18 DEZEMBRO |
IGREJA DE SANTA CLARA – ÉVORA

Grupo Flautué

Intérpretes: Renata Alexandre, Ana Lucas, Marta Juvandes, Jéssica Mourinho, Samuel Maia, André Cameira (flautas), Luís Poças (Guitarra)

O Concerto de Natal é o primeiro evento que surge da parceria da Fundação AIS, organização internacional, cuja missão é ajudar os cristãos perseguidos em todo o mundo, com o FLAUTUÉ – Festival Internacional de Flauta Transversal da Universidade de Évora. O festival FLAUTUÉ é uma actividade da classe de flauta transversal do Departamento de Música da Escola de Artes da Universidade de Évora, e tem como responsável artística e organizadora a equipa FLAUTUÉ, constituída pela Professora Doutora Monika Streitová, docente da licenciatura e mestrado em flauta, flautista e professor Dr. André Cameira, Ana Lucas e Samuel Maia, estudantes de licenciatura. A programação deste festival contemplará um conjunto de masterclasses e workshops no departamento de música dirigidos a flautistas estudantes e profissionais de todo o país, mas também a realização de concertos e palestras para a comunidade em geral, na cidade de Évora. A sua 2ª edição realizar-se-á em abril de 2017.

Com uma grande alegria que se intensifica no período  que antecede o Natal, e em espírito de confraternização, partilhamos com o estimado público da cidade de Évora actuações musicais de várias formações/grupos de flautas com um repertório das épocas Barroca e Clássica neste espaço privilegiado da igreja de Santa Clara, como forma de divulgação prévia do nosso festival.

ENTRADA LIVRE

Compareça e leve os seus familiares e amigos.

Ajude-nos a levar esta iniciativa ao maior número possível de pessoas. Bem-haja!

OBSERVATÓRIO:

Concerto de Reis LISBOA