JORNADA DE ORAÇÃO PELA PAZ NA VENEZUELA

Corrente de Oração

JORNADA DE ORAÇÃO PELA PAZ NA VENEZUELA

21-05-2017 , 21-05-2017

A Fundação AIS está a organizar a nível internacional uma jornada de oração no dia 21 de Maio. Em Portugal iremos estar na Paróquia de Telheiras, Igreja Nossa Senhora da Porta do Céu (metro de Telheiras), em Lisboa,  a partir das 18h30, com a Oração do Terço, seguida da Missa.

"O espaço para actuar livremente é cada vez menor. Actualmente, tudo aqui é uni-dimensional."

Cardeal Baltazar Porras, Arcebispo de Mérida, Venezuela

Veja o vídeo do Cardeal Baltazar Porras, Arcebispo de Mérida, Venezuela

Durante uma visita à sede internacional da Fundação Pontifícia AIS, o Cardeal Baltazar Enrique Porras, Arcebispo de Mérida, falou sobre o estado gravíssimo em que vive o país e enfatizou a situação terrível em que as milhares de pessoas se encontram devido à falta de medicamentos e de alimentos. Na mesma altura pediu a todos os fiéis do mundo que se unam a este dia de oração pela Paz na Venezuela, iniciativa da Conferência Episcopal, a ser realizada no próximo Domingo.

Faça parte desta corrente de oração e reze connosco pela Paz na Venezuela.

21 DE MAIO

PARÓQUIA DE TELHEIRAS
IGREJA Nª SRA. DA PORTA DO CÉU

18H30 | Oração do terço
19H00 | Santa Missa

Jesus ressuscitado e a Virgem de Coromoto nos abençoem e acompanhem a nossa caminhada histórica até à reconstrução do país pelos caminhos da paz e da não-violência.

“Este é um momento em que devemos fixar necessariamente o nosso olhar no Deus da vida e da Paz.”

Conferência Episcopal Venezuelana

No mesmo dia e em união à Igreja na Venezuela, convidamos todo o país, paróquias, congregações, grupos de oração, movimentos e famílias cristãs a rezar o terço à mesma hora, PEDINDO O DOM DA PAZ pela intercessão da Nossa Senhora de Fátima.

Pedimos a divulgação desta iniciativa nas paróquias e movimentos.

#OREMOSPORVENEZUELA