Um Musical a não perder!

Um Musical a não perder!

08-06-2017 , 11-06-2017  | Lisboa

CONVITE

A Fundação AIS une-se à Terra dos Sonhos na divulgação desta grande aventura e iniciativa!

A Marta que tem 10 anos e o Daniel que tem 14 anos aceitaram este desafio e vão mostrar a cada um de vós como é viver esta experiência. Muitas vezes a vida prega-nos partidas mas acima de tudo o sonho está sempre presente e quando existe uma associação como a Terra dos Sonhos que acredita no impacto da realização dos sonhos na vida de crianças e jovens com doenças cronicas, crianças e jovens institucionalizados tudo fica diferente.

Ajudem-nos a realizar os sonhos destas crianças!

Ainda existem bilhetes à venda e por isso a Terra dos Sonhos conta também com os benfeitores e amigos da Fundação AIS que acreditam que podem chegar a mais crianças e jovens que se encontram com doenças crónicas e institucionalizados no nosso pais!

Podemos contar com a sua presença?

Se ainda não comprou bilhetes adquira aqui em ticketline e desafie pessoas da sua rede de contactos a estarem presentes.

Todos juntos fazemos mais e melhor! Sonhar não chega. É preciso mais!

Musical Terra dos Sonhos

OBSERVATÓRIO: