RETIRO ESPIRITUAL | Julho em Fátima

Retiros

RETIRO ESPIRITUAL | Julho em Fátima

07-07-2017 , 10-07-2017

A Fundação AIS está a organizar um retiro espiritual para os seus benfeitores e amigos, de

7 a 10 de Julho e será orientado pelo Pe. José Jacinto Farias, Assistente Espiritual da Fundação AIS.

O retiro terá lugar em Fátima, na Casa das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima (R. Francisco Marto, nº 203), subjugado ao tema:

“Quereis Oferecer-vos a Deus"

O acolhimento será no dia 07 de Julho a partir das 18h até à hora de jantar, que será às 20h.

No dia 10 de Julho, o retiro terminará após o almoço.

Preço com alojamento e refeições incluídas :

→ quarto individual: 135 €

→ quarto duplo: 120 €

Obs. O preço inclui todas as refeições desde o jantar do dia 7 ao almoço do dia 10

NOTA: Para facilitar o pagamento do retiro, este poderá ser efectuado faseadamente até à data limite de inscrição. De outra forma não podemos garantir a reserva do quarto. Sugerimos que faça a sua inscrição o mais brevemente possível devido ao número de vagas limitado.

Agradecemos que entre em contacto com a Fundação AIS para fazer a sua inscrição através do telefone 21 754 40 00 ou por e-mail alexandra.ferreira@fundacao-ais.pt

OBSERVATÓRIO:

SOMOS CRISTÃOS. A NOSSA FÉ NÃO VAI DE FÉRIAS