MIANMAR: Na mesma viagem | Documentário AIS | 9 de Agosto | RTP2

Documentários

MIANMAR: Na mesma viagem | Documentário AIS | 9 de Agosto | RTP2

09-08-2017 , 09-08-2017

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia (do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja) irá transmitir cinco documentários sobre a Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo.

Os documentários serão transmitidos no programa:

A FÉ DOS HOMENS

RTP 2

15.30H

O segundo documentário será transmitido no dia 9 DE AGOSTO.

MIANMAR

Na mesma viagem

"O meu nome é Tin Tin Aye. Nasci e cresci em Mandalay. Sou muçulmano. O meu dever é tomar conta das crianças com deficiência. Todos os Sábados participo nas actividades com as pessoas com deficiências como tocar guitarra, cantar, desenhar e escrever, entre as 9h e o meio dia. A família que visitámos é muçulmana. O seu primeiro filho nasceu com deficiência. O grupo da Irmã Kathleen criou um fundo para ajudar esta criança."

A Ir. Kathleen é uma boa orientadora para mim. Eu também não sou rico, mas a Irmã ensinou-me a ajudar os pobres, os fracos e os doentes.  Aprendi muito com a Ir. Kathleen sobre educação, saúde e ajuda aos deficientes.

Não perca este documentário sobre o trabalho fantástico  de uma religiosa católica que procura dialogar e ajudar todas as pessoas, mesmo as que têm uma religião diferente!

Não perca o documentário Mianmar: Na mesma viagem

Produção: Fundação AIS e CRTN