Peregrinação dos Mártires

Peregrinação dos Mártires

02-09-2017 , 02-09-2017

CONVITE

Todos os anos o Santuário de São Bento da Porta Aberta associa-se à Fundação AIS para organizar a Peregrinação dos Mártires, uma Jornada de Oração pelos Cristãos perseguidos em todo o mundo. No próximo dia 02 de Setembro, pelas 15h, os peregrinos irão concentrar-se junto ao cruzeiro para depois caminharem até à Basílica onde terá lugar à recitação do Rosário seguido de Eucaristia.

Santuário de São Bento da Porta Aberta
2 de Setembro
15H00

Estará presente, a Diretora da Fundação AIS, Catarina Martins de Bettencourt, que dará o seu testemunho durante as celebrações desta peregrinação.

Não falte. Junte-se a nós e reze pelos Cristãos perseguidos.

Se não for possível estar presente, reze especialmente por esta intenção, no seu grupo de oração, em comunidade, individualmente... O mais importante é que, todos juntos,  estejamos unidos em oração!

Organização:

Santuário de São Bento da Porta Aberta
Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS)
Militia Sanctae Mariae (MSM)

OBSERVATÓRIO:

TANZÂNIA | Documentário AIS na RTP