Consagrados ao Coração

Corrente de Oração

Terço sem Fronteiras

07-10-2017 , 07-10-2017  | Lisboa

A Fundação AIS e o Presépio na Cidade, em parceria com muitas outras organizações da Igreja Católica em Portugal, vai organizar no dia 7 de Outubro, Festa de Nossa Senhora do Rosário, o Terço sem Fronteiras.

Esta iniciativa inspira-se no movimento polaco "Terço nas Fronteiras". O objectivo principal é rezar pela paz assim como a Nossa Senhora nos pediu, na Cova de Iria, há 100 anos atrás. Iremos reunir-nos no local de onde outrora partiram as caravelas para a descoberta de outras fronteiras.

Vamos rezar no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa e rezar o terço, pelas 20 horas. Apareçam!

Vai ser um momento bonito e muito simbólico. Faremos a nossa oração para celebrar e assinalar o encerramento do Centenário de Fátima. Vamos rezar o terço, vamos cantar, vamos acender as velas e participar na encenação do terço vivo, com a presença da imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Junte-se a nós! Fale connosco! Reze pela paz!

Em comunhão com a iniciativa "Rosário nas Fronteiras" da Polónia

Uma iniciativa promovida por:

Terço sem Fronteiras. Venha rezar connosco!

Notícia relacionada:

Lisboa: Fundação AIS convoca portugueses para jornada de Oração do Terço pela paz no mundo