MUSICAL | DA MÚSICA À VIDA

Concertos

MUSICAL | DA MÚSICA À VIDA

22-10-2017 , 22-10-2017  | Lisboa

Venha assistir a este espectáculo para toda a família. A não perder!

Em 1992, a música aproximou jovens de diferentes paróquias da região de Lisboa (chamam-se "Retalhos" por isso...)., primeiro para participar em festivais e depois para contar histórias pela música. A autoria e composição de muitos temas resultou em dois CD's e em dois musicais que nos estão na memória: "Viver a Vida" e "Viver Família".

25 anos depois, queremos recordar histórias, músicas e sobretudo as mensagens que nos animam e que tentamos transmitir.

Da "MÚSICA À VIDA" foi sempre o nosso lema! E é este o título do musical que vamos apresentar, para lembrar músicas de outros tempos, certos de que percursos de conversão, de procura de sentido para a vida e de libertação passam muitas vezes pela música!

O concerto do dia 21 já está esgotado mas ainda há bilhetes para o dia 22. Por isso... Apareçam!
Música por uma boa causa, com o apoio da Fundação AIS.

Local - Lisboa, Externato de São José (Restelo)
Data - 22 de Outubro
Hora - 16h00
Entradas - 5 Retalhos cada
(bilhetes disponíveis no local ou por reserva para musicalretalhos25anos@gmail.com )

Com a sua participação estará a ajudar as Obras Sociais “Lar Madre Teresa de Saldanha das Irmã Dominicanas de Sta Catarina de Sena e o Refeitório Rosália Rendú das Filhas da Caridade São Vicente de Paulo.