Dê aos Cristãos oportunidade de

Lançamentos

19-11-2017 , 19-11-2017

CONVITE

A Fundação AIS, a paróquia de Almada e o Seminário de S. Paulo de Almada convidam todos os seus amigos e benfeitores para a apresentação do livro:

A CAMINHO DO CÉU... COM OS AMIGOS DE UM PADRE

da  autoria de Leonor Wemans e Pe. Marco Luis, no dia 19 de  Novembro pelas 15h30, no Seminário de Almada, com a apresentação da escritora Maria Teresa Maia Gonzalez.

Esta obra surgiu na sequência do livro do mesmo autor “Os Amigos de um Padre”.

“Que a oração a cada santo neste livro, que a contemplação das imagens de cada santo nos ajude a caminhar para o Céu.”  Pe. Marco Luis

Os fundos revertem para a formação de seminaristas em países que sofrem perseguição.

EXPOSIÇÃO: AS MARCAS DO CALVÁRIO

Neste dia iremos também rezar especialmente pelos seminaristas da Igreja perseguida e estará patente exposição de vários artigos religiosos profanados e danificados vindos do Iraque, das vilas e aldeias ocupadas pelos jihadistas do auto-proclamado Estado Islâmico.

Estes artigos são uma oferta da Igreja Caldeia e Sírio-Católica do Iraque à Fundação AIS, para mostrar aos benfeitores portugueses a violência causada pelo ódio e extremismo religioso. É também uma forma de agradecimento pelo apoio dado, por cada um de vós, ao longo destes três longos anos de calvário vivido pelos Cristãos perseguidos no Iraque.

Esta exposição regressará a Portugal em Setembro do próximo ano. Caso esteja interessado que a mesma esteja na sua paróquia, por favor, entre em contacto connosco.

Com a nossa oração e solidariedade podemos ajudar os Cristãos do Iraque a regressar às suas casas .

Contamos com a sua presença!

OBSERVATÓRIO:

19-11-2017