Síria

EXPOSIÇÃO | MARCAS DO CALVÁRIO | Estoril

11-11-2017 , 31-12-2017

O REGRESSO ÀS RAÍZES

Há datas que ficam para a História. Em Agosto de 2014, os jihadistas do auto-proclamado Estado Islâmico invadiram, perante a indiferença do mundo, a região da Planície de Nínive, expulsando de suas casas milhares de famílias cristãs. Agora, com o apoio da Fundação AIS, iniciou-se a reconstrução dessas casas, igrejas, conventos…e a recuperação das almas!

Durante um curto espaço de tempo, estará patente em Portugal uma pequena Exposição, da responsabilidade da Fundação AIS, de vários artigos religiosos profanados e danificados vindos do Iraque, das vilas e aldeias ocupadas pelos jihadistas do auto-proclamado Estado Islâmico.

Paróquia Santo António do Estoril

Sala de acolhimento

11 a 13 de Novembro

(Sábado a Terça-feira)

EXPOSIÇÃO: AS MARCAS DO CALVÁRIO

Neste dia irem

Com a nossa oração e solidariedade podemos ajudar os Cristãos do Iraque a regressar às suas casas. Se puder compareça. Todos os Portugueses são convidados a unir-se a esta corrente de oração.

OBSERVATÓRIO:

Concerto de Reis LISBOA