Dê aos Cristãos oportunidade de

Lançamentos

29-01-2018 , 29-01-2018

CONVITE

A Fundação AIS e o jornalista Paulo Aido têm a alegria de convidar todos os seus benfeitores e amigos para o lançamento do livro A Cruz Escondida, com a apresentação de D. Sebastian Shaw, Arcebispo de Lahore, no Paquistão, um dos intervenientes deste livro.

Pode adquirir aqui o livro A Cruz Escondida »
Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, Benfica

SALÃO PAROQUIAL

R. Ernesto da Silva 13, 1500-267 Lisboa

29 de Janeiro, segunda-feira

18h30

Este livro é uma compilação de artigos da Fundação AIS publicados ao longo dos últimos anos no jornal “Voz da Verdade”, o semanário oficial do Patriarcado de Lisboa. “A Cruz Escondida” leva-nos ao encontro de 70 rostos, de 70 histórias de homens, mulheres e crianças que representam, em tantos lugares do mundo, o drama dos Cristãos perseguidos, da Igreja que sofre. “A Cruz Escondida” retrata as lágrimas e o sofrimento, mas também a alegria e a esperança destes Cristãos.

No final haverá uma sessão de autógrafos.

Entrada livre. Contamos com a sua presença! Comunique-nos se conta estar presente.

--------------------------------------------------------------------

Em parceria com: