background image

Dê aos Cristãos oportunidade de
voltar para casa

Saiba mais

Corrente de Oração Mensal | Venha ao Santuário do Cristo Rei

Corrente de Oração

Corrente de Oração Mensal | Venha ao Santuário do Cristo Rei


24-02-2018 , 24-02-2018

CONVITE

 

A Fundação AIS convida todos os seus benfeitores e amigos a unirem-se à Corrente de Oração Mensal pelos Cristãos Perseguidos.
 
Este mês, Portugal, Itália, Síria e Iraque vão estar ligados numa grande iniciativa internacional da Fundação AIS em que alguns monumentos vão ser iluminados da cor do sangue para lembrar ao mundo a questão da liberdade religiosa e, muito concretamente, a perseguição aos Cristãos.
 
24 FEVEREIRO (Sábado)
SANTUÁRIO DO CRISTO REI (Almada)
16H00 | ORAÇÃO DO TERÇO
17H00 | CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA
 
“Combater a indiferença” é, pois, um dos principais objectivos desta jornada de oração e de sensibilização e que vai unir, iluminando de vermelho, a cor do sangue, o Santuário do Cristo Rei, em Almada, o Coliseu de Roma – um dos primeiros símbolos da perseguição aos Cristãos –, assim como a catedral maronita de Santo Elias, em Alepo, na Síria, e a Igreja de São Paulo, em Mossul, no Iraque, dois dos países em que, nos tempos actuais, a violência religiosa mais se tem acentuado. 
 
Última hora: A Basílica dos Congregados, da Arquidiocese de Braga, será também iluminada de vermelho, que parte da iniciativa de D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga. 
 
(Clique na imagem e veja o vídeo)
  (VÍDEO) No dia 24 de Fevereiro o Santuário do Cristo Rei, em Almada, o Coliseu de Roma – um dos primeiros símbolos da perseguição aos Cristãos –, assim como a catedral maronita de Santo Elias, em Alepo, na Síria, e a Igreja de São Paulo, em Mossul, no Iraque, irão iluminar-se de vermelho, a cor do sangue que representa os Cristãos perseguidos

 

Todos os Portugueses são convidados a unir-se a esta corrente de oração. Pedimos a divulgação desta iniciativa em todas as paróquias, grupos de oração, família...

 

 

Faça parte desta corrente de oração e REZE connosco com e pelos Cristãos Perseguidos!

Descarregie aqui e reze connosco »

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Notícia relacionada:

 

> Santuário do Cristo Rei vai ser “pintado” de vermelho, tal como o Coliseu de Roma e Igrejas em Alepo e Mossul para lembrar perseguição aos cristãos




 
comentarios
 
Nome:
José Moreira
Comentário:
Todos os dias, com a minha esposa. cerca das 3 horas da tarde, hora da misericórdia, imploramos a Jesus pelos cristão perseguidos e pelos refugiados, para além da intenção mensal do Papa..
 
Nome:
Ir. Isaura Orgaz
Comentário:
Estou rezando o terço da misericórdia por toda a Humanidade que sofre. Estamos no "Ano da Reparação" para nós Apóstolas e quero participar com orações, sacrifícios e penitências. Que o Sagrado Coração de Jesus tenha misericórdia da Humanidade inteira.
 
Nome:
Arquidiocese de Braga
Comentário:
A Basílica dos Congregados, da Arquidiocese de Braga, será também iluminada de vermelho, que parte da iniciativa de D. Jorge Ortiga. O arcebispo de Braga, deseja “chamar a atenção da opinião pública nacional para a violação dos princípios básicos da liberdade religiosa e das suas vítimas. Às pessoas de boa vontade peço um compromisso e acção cívicas que promovam a paz e a dignidade. Aos cristãos da arquidiocese peço a força da oração perseverante e intensa pelos nossos irmãos cristãos perseguidos. Este rio de sangue que nos chega do oriente não nos pode deixar indiferentes”. , Arcebispo de Braga.
 
Nome:
Maria de Fátima Ribeiro
Comentário:
Vou participar.
 
Nome:
Rui Manuel Monteiro Raposo
Comentário:
Vou participar com a oração em família. Saudações cristãs, Rui Raposo
 
Nome:
Rui Manuel Monteiro Raposo
Comentário:
Vou participar com a oração em família. Saudações cristãs, Rui Raposo
 
Nome:
Carlos Aguiar Gomes
Comentário:
Em sintonia com a FUNDAÇÃO PONTIFÍCIA AJUDA À IGREJA QUE SOFRE, a MILITIA SANCTAE MARIAE – cavaleiros de NOSSA SENHORA – Círculo Internacional SHAHBAZ BHATTI, irá participar em união com várias comunidades cristãs.
 
Nome:
Maria Carvalho
Comentário:
Agradeço à fundação Ais o convite de Oração em Cristo Rei em favor dos Cristãos perseguidos! Por motivos de estar de serviço à minha paróquia, não me é possível estar presente neste horário mas junto com meu marido rezaremos por essa intenção para que Deus alivie o sofrimento de tantos cristãos perseguidos, Obrigada Fundação Ais pelo vosso trabalho! Que o Senhor vos cubra de bênçãos. Carminda e Duarte. Um abraço
 
deixar comentario
 

OBSERVATÓRIO:

 
Mês:
 

JORNADA MUNDIAL DE ORAÇÃO E JEJUM PELA PAZ NO MUNDO COM O PAPA FRANCISCO


23-02-2018

catalogo