Dê aos Cristãos oportunidade de

Corrente de Oração Mensal | Venha ao Santuário do Cristo Rei

24-02-2018 , 24-02-2018

CONVITE

A Fundação AIS convida todos os seus benfeitores e amigos a unirem-se à Corrente de Oração Mensal pelos Cristãos Perseguidos.

Este mês, Portugal, Itália, Síria e Iraque vão estar ligados numa grande iniciativa internacional da Fundação AIS em que alguns monumentos vão ser iluminados da cor do sangue para lembrar ao mundo a questão da liberdade religiosa e, muito concretamente, a perseguição aos Cristãos.

24 FEVEREIRO (Sábado)
SANTUÁRIO DO CRISTO REI (Almada)
16H00 | ORAÇÃO DO TERÇO
17H00 | CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA

“Combater a indiferença” é, pois, um dos principais objectivos desta jornada de oração e de sensibilização e que vai unir, iluminando de vermelho, a cor do sangue, o Santuário do Cristo Rei, em Almada, o Coliseu de Roma – um dos primeiros símbolos da perseguição aos Cristãos –, assim como a catedral maronita de Santo Elias, em Alepo, na Síria, e a Igreja de São Paulo, em Mossul, no Iraque, dois dos países em que, nos tempos actuais, a violência religiosa mais se tem acentuado.

Última hora: A Basílica dos Congregados, da Arquidiocese de Braga, será também iluminada de vermelho, que parte da iniciativa de D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga.

(Clique na imagem e veja o vídeo)
  (VÍDEO) No dia 24 de Fevereiro o Santuário do Cristo Rei, em Almada, o Coliseu de Roma – um dos primeiros símbolos da perseguição aos Cristãos –, assim como a catedral maronita de Santo Elias, em Alepo, na Síria, e a Igreja de São Paulo, em Mossul, no Iraque, irão iluminar-se de vermelho, a cor do sangue que representa os Cristãos perseguidos

Todos os Portugueses são convidados a unir-se a esta corrente de oração. Pedimos a divulgação desta iniciativa em todas as paróquias, grupos de oração, família...

Faça parte desta corrente de oração e REZE connosco com e pelos Cristãos Perseguidos!

Descarregie aqui e reze connosco »

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícia relacionada:

> Santuário do Cristo Rei vai ser “pintado” de vermelho, tal como o Coliseu de Roma e Igrejas em Alepo e Mossul para lembrar perseguição aos cristãos