VENEZUELA

Lançamento livro | A TUA DOR DÓI-ME

13-03-2018 , 13-03-2018

CONVITE

A Fundação AIS e a escritora Maria Teresa Maia Gonzalez têm a alegria de convidar todos os seus benfeitores e amigos para o lançamento do livro:

Encomende aqui o livro

• Com a apresentação de Frei Hermínio Araújo, OFM, sacerdote franciscano, membro da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, Capelão da Clínica Psiquiátrica de São José, Assistente Espiritual e Religioso do Hospital do Mar

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Av. Marquês de Tomar, Lisboa (Sala Cónego Abranches)
13 MARÇO (terça-feira)
18H

Esta obra trata o dom da compaixão, através de reflexões sobre as vidas de homens e mulheres que escolheram livremente seguir Jesus até às últimas consequências e que deixaram marcas indeléveis de compaixão. Foram vidas que tocaram e continuam a tocar a vida de muitos.

“Conforme Ele próprio disse, se vivermos a compaixão, faremos, também nós, milagres. Sim, milagres. Talvez não visíveis de imediato. Talvez não entendidos como tal. Mas eu creio firmemente que, quando nos aproximamos de um ser humano em sofrimento para, desinteressadamente, o acolher e confortar, dão-se sempre milagres.”

No final haverá uma sessão de autógrafos.

Ajude-nos a divulgar este evento:

> DESCARREGUE AQUI O CONVITE.

> DESCARREGUE AQUI O CARTAZ

Entrada livre. Contamos com a sua presença!