Dê aos cristãos

a oportunidade de voltar para casa

Dê 0,5% do IRS em favor dos Cristãos perseguidos

Dê 0,5% do IRS em favor dos Cristãos perseguidos

01-04-2018 , 31-05-2018

Ao dar 0,5% do seu IRS, sem custos acrescidos para si , estará a ajudar a  Fundação AIS no seu trabalho junto dos Cristãos perseguidos e necessitados em mais  de 145 países. Obrigado!

Para isso, basta que no Modelo 3, Quadro 11, Campo 1101, seleccione a opção “Instituições religiosas” e insira o NIF da Fundação AIS: 505 152 304 (ver exemplo abaixo):

Doe 0,5% do seu IRS à Fundação AIS sem custos acrescidos para si

Há 70 Anos a converter a sua ajuda em esperança junto da Igreja que sofre por todo o mundo!

> Mais de mil igrejas, capelas e mosteiros são construídos anualmente. No ano passado os benfeitores da Fundação AIS tornaram possível a realização de 1.212 projectos de construção.
> 1 em cada 9 seminaristas em todo o mundo é apoiado pela Fundação AIS
> Mais de 65 milhões de exemplares de Bíblias para Crianças foram impressas e distribuídas
> 1 em cada 10 padres sobrevive graças aos Estipêndios de Missa enviados pela Fundação AIS
> 1 em cada 52 religiosas no mundo é apoiada pela Fundação AIS
> Programas de rádio e televisão são financiados para anunciar o Evangelho aos Cristãos que vivem isolados
> Milhares de refugiados recebem alimentos, roupa e apoio espiritual.

A sua ajuda em 2017:
  A sua ajuda em 2017. Obrigado!

Por favor, ajude-nos também a passar a mensagem! Bem-haja!

OBSERVATÓRIO:

Faça parte desta corrente de oração: Um milhão de crianças rezam o terço

18-10-2018