Dê aos cristãos

a oportunidade de voltar para casa

RETIRO ESPIRITUAL | Julho em Fátima

Retiros

RETIRO ESPIRITUAL | Julho em Fátima

05-07-2018 , 08-07-2018

CONVITE

A Fundação AIS convida-o a participar no nosso retiro anual, que se realizará de 5 a 8 de Julho, na Casa das Irmãs Dominicanas (R. Francisco Marto), em Fátima.

O retiro será orientado pelo Padre Jacinto Farias, scj, Assistente Espiritual da Fundação AIS, e terá como tema:  «A vocação de todos à Santidade: a exortação apostólica do Papa Francisco».

Preço com alojamento e refeições incluídas :

→ quarto individual: 155 €

→ quarto duplo: 110 €

Obs. O preço inclui todas as refeições desde o jantar do dia 5 ao almoço do dia 8

NOTA: Para facilitar o pagamento do retiro, este poderá ser efectuado faseadamente até à data limite de inscrição. De outra forma não podemos garantir a reserva do quarto. Sugerimos que faça a sua inscrição o mais brevemente possível devido ao número de vagas limitado.

Agradecemos que entre em contacto com a Fundação AIS para fazer a sua inscrição através do telefone 21 754 40 00 ou por e-mail apoio@fundacao-ais.pt

OBSERVATÓRIO:

Faça parte desta corrente de oração: Um milhão de crianças rezam o terço

18-10-2018