Síria

Corrente de Oração Mensal de JUNHO| 22 a 24 de Junho

22-06-2018 , 24-06-2018

CONVITE

A Fundação AIS convida todos os seus benfeitores e amigos a unirem-se à Corrente de Oração Mensal pelos Cristãos Perseguidos.

Há datas que ficam para a História. Em Agosto de 2014, os jihadistas do auto-proclamado Estado Islâmico invadiram, perante a indiferença do mundo, a região da Planície de Nínive, expulsando de suas casas milhares de famílias cristãs. Agora, com o apoio da Fundação AIS, iniciou-se a reconstrução dessas casas, igrejas, conventos…e a recuperação das almas!

IRAQUE: O REGRESSO ÀS RAÍZES

Este mês de Junho iremos rezar pela paz no mundo, especialmente para que os Cristãos do Iraque consigam regressar aos seus lares.

22 JUNHO (Sexta-feira)

JORNADA DE ORAÇÃO PELOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS

PARÓQUIA DO CAMPO GRANDE (Lisboa)

18h30 | Terço
19h00 | Missa

Mesmo que não possa estar presente faça parte desta corrente de oração e REZE connosco com e pelos Cristãos que sofrem no Iraque!

DESCARREGUE O GUIÃO DE ORAÇÃO PARA ESTE DIA AQUI »

→ 23 JUNHO (Sábado)

CONFERÊNCIA: “Nas fronteiras do mundo, o encontro com o outro"

Auditório do Lar de Santa Catarina Labouré (Irmãs S. Vicente Paulo - Lisboa)

9H30 - 17H30

Saiba mais aqui »

24 JUNHO (Domingo)

CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA E TESTEMUNHO

09h30 | Paróquia da Ribeira de Frades (Coimbra)

11h00 | Paróquia de Taveiro (Coimbra)

Se puder compareça! Com o testemunho e presença especial, durante estes três dias, do Pe. Thabet Habeb Mansur, sacerdote caldeu iraquiano responsável pela Comissão da reconstrução da Planície de Nínive, que está em Portugal a convite da Fundação AIS para dar a conhecer a situação dos Cristãos no Iraque e o trabalho incansável que se está a realizar, para que milhares de Cristãos consigam regressar aos seus lares.

Iraque: Regresso às raízes »