Síria

Documentários

BANGLADESH | Documentário da AIS na RTP

01-08-2018 , 31-12-2018

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir cinco documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo.

Os documentários serão transmitidos no programa Ecclesia, na RTP 2, pelas 15.00h

O primeiro documentário será transmitido na próxima Quarta-feira dia 1 de Agosto de 2018.

BANGLADESH

Uma carta de amor semanal

O Bangladesh é o oitavo país com maior população do mundo e o terceiro de maioria muçulmana. Os Cristãos constituem menos de 1% da população. Apesar do seu estatuto minoritário, a pequena comunidade católica tem influenciado a nação nos últimos 75 anos, através da sua revista semanal Pratibeshi (O Próximo). Desde a urgência das alterações climáticas até aos direitos à terra das muito vitimadas populações tribais, a revista Pratibeshi é uma voz importante para o desenvolvimento espiritual dos Católicos do Bangladesh.

Não perca este documentário sobre a dificuldade de ter uma revista que é a voz da Igreja Católica num país muçulmano!

Produção: CRTN

PROGRAMAÇÃO: