Síria

Documentários

SERRA LEOA | Documentário AIS na RTP

08-08-2018 , 31-12-2018

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir cinco documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo.

Os documentários serão transmitidos no programa Ecclesia, na RTP 2, pelas 15.00h

O segundo documentário será transmitido na Quarta-feira dia 8 de Agosto de 2018.

SERRA LEOA

Jesus nas ruas

Dizem que há cerca de 2.000 - 2.500 crianças que vivem, trabalham e dormem nas ruas de Freetown, por causa da pobreza extrema, até miséria, em que as famílias vivem. O fim do surto de Ébola com certeza que criou uma nova geração de órfãos. Na Guiné e na Serra Leoa, 8.000 crianças perderam um ou ambos os pais. Tais injustiças frequentemente deixaram os órfãos do Ébola sem outra opção a não ser ir para as ruas.

Não perca este documentário sobre o trabalho impressionante dos missionários Salesianos junto das crianças da rua em Freetown!

Produção: CRTN

PROGRAMAÇÃO: