Síria

Corrente de Oração Mensal de DEZEMBRO | 5 de Dezembro

05-12-2018 , 05-12-2018

CONVITE

A Fundação AIS convida todos os seus benfeitores e amigos a unirem-se à Corrente de Oração Mensal pelos Cristãos Perseguidos, especialmente pelos Cristãos na Síria, que será orientada e animada pelos jovens da Paróquia do Campo Grande.

A guerra sangrenta na Síria ceifou mais de 400.000 vidas inocentes!

Agora apesar de a Síria viver tempos menos conturbados, a guerra ainda não tem um fim à vista  e é um fantasma sempre presente no dia-a-dia das populações. Agora começa outra batalha: a batalha contra a pobreza na qual se encontram milhares de famílias cristãs que procuram, tal como nós, uma vida digna e condições necessárias para começar tudo de novo.

PARÓQUIA DO CAMPO GRANDE (Lisboa)

5 DE DEZEMBRO (Quarta-feira)

19h00 | Missa

19h30 | Oração do Terço meditado através do Rosário dos Jovens pelos Cristãos Perseguidos, pelos jovens do Campo Grande.

O Rosário dos Jovens pelos Cristãos Perseguidos »

Mesmo que não possa estar presente faça parte desta corrente de oração e REZE connosco com e pelos Cristãos que sofrem na Síria!

(veja o vídeo)

Vídeo das crianças da Síria a pedirem pela paz na Síria »