RETIRO DE QUARESMA | MARÇO

Retiros

RETIRO DE QUARESMA | MARÇO

28-03-2019 , 31-03-2019

A Fundação AIS tem a alegria de convidar todos os benfeitores e amigos a participar no Retiro de Quaresma, em Fátima, sob a orientação do Rev. Pe. Jacinto Farias, SCJ (Assistente Eclesiástico da Fundação AIS).

•  28 a 31 de Março

•  Casa de Nossa Senhora do Carmo (Fátima)

•  Vagas limitadas

O valor é de:

115 € em quarto individual/duplo

Inclui, para além da participação no retiro, as refeições e o alojamento, desde o jantar do dia 28 ao almoço do dia 31 inclusive. Quem não necessitar destes serviços poderá assistir ao Retiro gratuitamente.

Caso esteja interessado, agradecemos que entre em contacto com a Fundação AIS para fazer a sua inscrição através do telefone 217 544 000 (de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00) ou comunique-nos por e-mail.

Agenda relacionada:

Retiro Espiritual de Verão da Fundação AIS

A Fundação AIS está a organizar igualmente o habitual Retiro Espiritual de Verão, de 12 a 15 de Julho, na Domus Carmeli, em Fátima. Saiba mais ›

OBSERVATÓRIO:

Terço Sem Fronteiras