RETIRO ESPIRITUAL | JULHO

RETIRO ESPIRITUAL | JULHO

12-07-2019 , 15-07-2019

CONVITE

A Fundação AIS tem a alegria de convidar todos os benfeitores e amigos a participar no Retiro Espiritual de Verão, em Fátima, sob a orientação do Rev. Pe. Jacinto Farias, SCJ (Assistente Eclesiástico da Fundação AIS).

•  12 a 15 de Julho

•  Domus Carmeli (R. do Imaculado Coração de Maria 17 - Fátima)

Preço com alojamento e refeições incluídas :

→ quarto individual: 140 €

→ quarto duplo: 120 €

Obs. O preço inclui todas as refeições desde o jantar do dia 12 ao almoço do dia 15. Quem não necessitar destes serviços poderá assistir ao Retiro gratuitamente.

NOTA: Para facilitar o pagamento do retiro, este poderá ser efectuado faseadamente até à data limite de inscrição, 24 de Junho. De outra forma não podemos garantir a reserva do quarto. Sugerimos que faça a sua inscrição o mais brevemente possível devido ao número de vagas limitado.

Agradecemos que entre em contacto com a Fundação AIS para fazer a sua inscrição através do telefone 21 754 40 00 ou comunique-nos por e-mail.

Agenda relacionada:

Retiro de Quaresma da Fundação AIS »   A Fundação AIS está a organizar igualmente o Retiro de Quaresma, 28 a 31 de Março, na Casa Nossa Senhora do Carmo, em Fátima. Saiba mais ›

OBSERVATÓRIO:

Peregrinação Nacional a Fátima