Síria

Dê 0,5% do seu IRS em favor dos Cristãos perseguidos

Dê 0,5% do seu IRS em favor dos Cristãos perseguidos

01-02-2019 , 31-07-2019

A Consignação de 0,5% do IRS não tem qualquer custo para o contribuinte. É um gesto simples e rápido através do qual pode ajudar sem ter que gastar.

Assim, ao dar 0,5% do seu IRS, sem custos acrescidos para si , estará a ajudar a  Fundação AIS no seu trabalho junto dos Cristãos perseguidos e necessitados em mais  de 145 países. Obrigado!

Para isso, basta que no Modelo 3, Quadro 11, Campo 1101, seleccione a opção “Instituições religiosas” e insira o NIF da Fundação AIS: 505 152 304 (ver exemplo abaixo):

Doe 0,5% do seu IRS à Fundação AIS sem custos acrescidos para si

A ajuda da Fundação AIS em 2018. Obrigado!

> Cerca de mil igrejas, capelas e mosteiros são construídos anualmente. No ano passado os benfeitores da Fundação AIS tornaram possível a realização de 2.470 projectos de construção, sendo 1.479 referentes à construção de casas para os refugiados no Iraque e na Síria.

> 1 em cada 10 seminaristas em todo o mundo é apoiado pela Fundação AIS

> Mais de 65 milhões de exemplares de Bíblias para Crianças impressas e distribuídas

> 1 em cada 10 sacerdotes no mundo sobrevive graças aos Estipêndios de Missa enviados pela Fundação AIS

> 1 em cada 60 religiosas no mundo é apoiada pela Fundação AIS

> Programas de rádio e televisão são financiados para anunciar o Evangelho aos Cristãos que vivem isolados

> Milhares de refugiados recebem alimentos, roupa e apoio espiritual.

Por favor, ajude-nos também a passar a mensagem! Bem-haja!

Para além da consignação gratuita do IRS, tem a possibilidade de ajudar com a devolução do IVA. Neste caso está a abdicar deste benefício fiscal entregando-o como donativo à nossa instituição. Para o fazer, basta seleccionar também a opção “IVA”.

OBSERVATÓRIO:

Apresentação do Relatório Liberdade Religiosa no Mundo 2018 | SETÚBAL