background image

Terço Sem Fronteiras

Corrente de Oração

Terço Sem Fronteiras


25-05-2019 , 25-05-2019

A Fundação AIS e o Presépio na Cidade, em parceria com muitas outras entidades que se quiseram associar, desde logo a Rede Mundial de Oração do Papa, o Santuário de Fátima, o Santuário do Cristo Rei, o Apostolado Mundial de Fátima, entre outros, estão a organizar novamente, o TERÇO SEM FRONTEIRAS.


25 MAIO 

> 20H30 

Mosteiros do Jerónimos, em Lisboa

 

 

 

O objetivo é mobilizar os cristãos e todas as pessoas de boa vontade a rezarem o Terço por grandes causas da Humanidade, desde logo, a Paz e a Vida, decisivas para o futuro do planeta.

Os Cristãos Perseguidos são cada vez mais e precisam muito da nossa ajuda, sobretudo através da oração.

O Papa Francisco tem invocado a força da oração do Terço no combate ao mal e exortado a que se reze esta oração, particularmente neste mês dedicado a Maria, mãe de Jesus e nossa Mãe.

“O Rosário é uma síntese da Divina misericórdia", "a oração que sempre acompanha minha vida; é também a oração dos simples e dos santos. É a oração do meu coração”, afirmou o Santo Padre, neste mês de Maio.

As pessoas de outros pontos do país podem associar-se a esta iniciativa, rezando o Terço em comunidade, em grupo ou de forma individual. Que o “Terço sem Fronteiras” não conheça quaisquer limitações de tempo, de forma ou de espaço. O importante é rezar:

   

» GUIÃO  DE ORAÇÃO (descarregue aqui)

 

 

Vamos rezar o terço em frente ao Mosteiro dos Jerónimos , pelas 20h30. Apareça!

 

Por favor, partilhe nas redes sociais esta iniciativa junto dos seus amigos. Obrigado!

 

Com a parceria de:

  venha rezar o terço sem Fronteiras, no Mosteiro dos Jerónimos, 25 de Maio

 

 




 
comentarios
 
Nome:
Adelino José dos
Comentário:
O Grupo de Oração, da Paróquia de São João Baptista de Vale de Milhaços, vai estar em corrente de Oração às 20h30, com todos aqueles/as que aceitaram este convite. Deus é Grande, Deus é Amor.
 
deixar comentario
 

OBSERVATÓRIO:

 
Mês:
 

TANZÂNIA | Documentário AIS na RTP


21-08-2019

catalogo