INSCRIÇÃO: Peregrinação Nacional a Fátima

INSCRIÇÃO: Peregrinação Nacional a Fátima

15-09-2019 , 15-09-2019

CONVITE

A Fundação AIS tem a honra de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem na Peregrinação Nacional que terá lugar em Fátima, dia 15 de Setembro (Domingo).

O mês de Setembro é um mês especial para a nossa Obra porque a 14 de Setembro de 1967, o nosso fundador, Pe. Werenfried van Straaten, consagrou-a a Nossa Senhora de Fátima.

Queremos celebrar consigo. E a pedido do Papa Francisco , neste dia rezaremos especialmente pelos nossos irmãos que sofrem na Síria. Este convite é extensível aos seus familiares e amigos. COMPAREÇA!

PROGRAMA:

10:30 | ENCONTRO na Cruz Alta

11:00 | MISSA no Santuário

13:00 | ALMOÇO no Hotel Styler (Praça Paulo VI)

14:30 | CONVÍVIO

17:30 | DESPEDIDA

Caso queira participar, contacte-nos o mais brevemente possível, através do telefone 217 544 000 ou por e-mail
apoio@fundacao-ais.ptO valor da refeição é € 15,00 por pessoa e inclui o almoço.

Mais de 50 anos consagrados a Nossa Senhora de Fátima!

Veja o vídeo da relação de Fátima e a Fundação AIS . A não perder »

Durante estes anos, a Fundação AIS em todo o mundo tem procurado cumprir o sonho do seu fundador, o Pe. Werenfried van Straaten: Estar presente onde a Igreja mais necessita de ajuda!

São mais de 70 anos de uma aventura de amor junto da Igreja que sofre, que é perseguida, junto dos sacerdotes e religiosas, que tantas vezes, de mãos vazias, continuam a levar a presença de Deus aos locais mais improváveis, junto das comunidades mais desprezadas, mais pobres.

No dia 14 de Setembro de 1967, há já 52 anos, o nosso fundador consagrou a nossa Obra a Nossa Senhora de Fátima. Por isso, todos os anos assinalamos o nosso aniversário e a consagração, com esta peregrinação a Fátima com os nossos benfeitores.