background image

INSCRIÇÃO: Peregrinação Nacional a Fátima

Peregrinações

INSCRIÇÃO: Peregrinação Nacional a Fátima


15-09-2019 , 15-09-2019

CONVITE 

 

A Fundação AIS tem a honra de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem na Peregrinação Nacional que terá lugar em Fátima, dia 15 de Setembro (Domingo). 

 

O mês de Setembro é um mês especial para a nossa Obra porque a 14 de Setembro de 1967, o nosso fundador, Pe. Werenfried van Straaten, consagrou-a a Nossa Senhora de Fátima.  

 
Queremos celebrar consigo. E a pedido do Papa Francisco , neste dia rezaremos especialmente pelos nossos irmãos que sofrem na Síria. Este convite é extensível aos seus familiares e amigos. COMPAREÇA!  


PROGRAMA:

 

10:30 | ENCONTRO na Cruz Alta

 

11:00 | MISSA no Santuário  

 

13:00 | ALMOÇO no Hotel Styler (Praça Paulo VI) 
 

14:30 | CONVÍVIO
 

17:30 | DESPEDIDA   
 
  
Caso queira participar, contacte-nos o mais brevemente possível, através do telefone 217 544 000 ou por e-mail
apoio@fundacao-ais.ptO valor da refeição é € 15,00 por pessoa e inclui o almoço.

 



Mais de 50 anos consagrados a Nossa Senhora de Fátima!
  
Veja o vídeo da relação de Fátima e a Fundação AIS . A não perder »
 
Durante estes anos, a Fundação AIS em todo o mundo tem procurado cumprir o sonho do seu fundador, o Pe. Werenfried van Straaten: Estar presente onde a Igreja mais necessita de ajuda!

São mais de 70 anos de uma aventura de amor junto da Igreja que sofre, que é perseguida, junto dos sacerdotes e religiosas, que tantas vezes, de mãos vazias, continuam a levar a presença de Deus aos locais mais improváveis, junto das comunidades mais desprezadas, mais pobres.

No dia 14 de Setembro de 1967, há já 52 anos, o nosso fundador consagrou a nossa Obra a Nossa Senhora de Fátima. Por isso, todos os anos assinalamos o nosso aniversário e a consagração, com esta peregrinação a Fátima com os nossos benfeitores.

 




 
comentarios
 
Nome:
Maria Emilia santos
Comentário:
Olá AIS! Eu quero ir nesta peregrinação a Fátima, convosco! O encontro é lá, ou vamos de autocarro convosco? quero fazer a minha inscrição desde já. Também quero informar da minha alegria, de ter convencido o meu marido no meu aniversário, que não é crente, a, em vez de me dar a prenda a mim, dar 60€ à Ais para o leitinho duma criança, durante um ano, salvo o erro na Síria, não é? Poderia fazer com outra instituição de caridade, mas não era a mesma coisa. Então só tenho de agradecer à AIS, por existir. Obrigada de coração!
 
deixar comentario
 

OBSERVATÓRIO:

 
Mês:
 

TANZÂNIA | Documentário AIS na RTP


21-08-2019

catalogo