TANZÂNIA | Documentário AIS na RTP

Documentários

TANZÂNIA | Documentário AIS na RTP

21-08-2019 , 21-08-2019

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir quatro documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo.

Os documentários serão transmitidos no programa "A Fé dos Homens", da Ecclesia, na RTP 2, pelas 15h30.

O terceiro documentário será transmitido na quarta-feira, dia 21 de Agosto de 2019.

TANZÂNIA

Somos corajosos

Zanzibar, o maravilhoso e exótico arquipélago de Zanzibar a 35 km da costa da Tanzânia. Nos últimos anos o extremismo islâmico vindo do estrangeiro infiltrou-se neste pacífico destino turístico, ameaçando a minoria Cristã.

À medida que o extremismo islâmico se expande para a Costa Leste Africana, da Somália até à Tanzânia, passando pelo Quénia, tirando partido das divisões políticas e das dificuldades económicas, as comunidades cristãs como as de Zanzibar enfrentam um futuro incerto.

Documentário TANZÂNIA: Somos corajosos

Produção: CRTN/Fundação AIS(ACN)

PROGRAMAÇÃO:

PAÍS   DATA  DOCUMENTÁRIO
> ETIÓPIA 7 de Agosto
De cada clã
> NIGÉRIA 14 de Agosto Aleluia
TANZÂNIA
21 de Agosto  Somos corajosos
> SÍRIA  28 de Agosto Entre cinzas
> ETIÓPIA 04 de Setembro Ide e fazei discípulos

A NÃO PERDER!