Presentes de Fé

Bow

Este natal, dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

Forum das Missões | Mafra

Conferência

Forum das Missões | Mafra

19-01-2020 , 19-01-2020

O Sector da Animação Missionária do Patriarcado de Lisboa está a organizar o Fórum das Missões 2020, que vai decorrer no Convento de Mafra, no próximo Domingo, dia 19 de Janeiro.

O acolhimento está marcado para as 9h30, sendo a manhã dedicada a atividades e terminando com a Eucaristia, às 11h30.

Depis do almoço, às 14h30, terá lugar o Mission Talks, com vários testemunhos entre os quais estará a Catarina Martins de Bettencourt, directora da Fundação AIS, para falar sobre a situação dos cristãos perseguidos e a missão de os ajudar.

O Forum encerra com um concerto que está agendado para às 16h30.

No Fórum Diocesano das Missões vamos tentar, com dinâmicas novas, trazer a realidade missionária e espelhá-la de uma maneira mais viva e mais dinâmica”, refere o Padre Albino dos Anjos, diretor deste sector.

Forum das Missões

OBSERVATÓRIO: