Presentes de Fé

Bow

Dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

Caminhar na Fé em Via Sacra

Peregrinações

Caminhar na Fé em Via Sacra

21-03-2020 , 21-03-2020

CANCELADO

Por razões de prudência e bom senso, este evento da Fundacao AIS foi cancelado! Obrigado pela compreensão. Para mais informação, por favor, não hesite de nos contactar pelo 217544000

Vai realizar-se mais uma caminhada integrada no Projeto ”Caminhar na Fé”, que decorrerá no dia 21 de Março, sábado, e que nos ajudará a viver o tempo da Quaresma.

Com o tema “Heróis e Mártires por Amor” iremos caminhar e refletir em Via Sacra, em comunhão com a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, pelos Cristãos Perseguidos de todo o mundo, através da meditação de testemunhos reais de irmãos nossos dos dias de hoje que heroicamente ofereceram a sua vida por amor a Deus.

À semelhança de 2019, ao longo do percurso com aproximadamente 14kms, passaremos em 14 igrejas. Inicia-se na Igreja de São Francisco Xavier e terminará na Sé Patriarcal de Lisboa.

O custo de inscrição por pessoa será de 5 euros e incluirá o Guião de Meditação e um pequeno lanche a meio da manhã.

Inscreva-se pelo email: caminharnafe.belemsfx@gmail.com
Informações: 915787576

Saiba mais sobre as razões desta caminhada http://martyrs.acninternational.org/pt/

OBSERVATÓRIO:

Doe 0,5% do seu IRS em favor dos Cristãos perseguidos