Síria

Renascer dos escombros...

Saiba mais »

Partilhar // Testemunhos // Beneficiados

Eles agradecem a sua ajuda...

"Agradecemo-vos de todo o coração. Só Deus, nosso Pai do Céu, poderá pagar-vos. Sabemos bem que por detrás dos donativos dos benfeitores estão muitos sacrifícios e renúncias.

Rezaremos diariamente por todos vós."

Ir. Glória, Superiora das Filhas da Misericórdia | CHILE

«Com grande gratidão, venho prestar contas: com os € 5.000,00 que nos deram não só pudemos cosntruir a nossa igreja como também afastar as seitas da nossa localidade. Mais precisamente: foi a presença do Senhor na igreja nova qu afastou as seitas.

Obrigado! "

P. Gregorio carazi, El Beni | BOLÍVIA

«Na XII Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos no Vaticano, sobre o tema "A Palavra de Deus na vida e missão da Igreja", o Presidente da Conferência Episcopal da Bósnia-Herzegovina, cardeal Vinko Puljic, também falou da ajuda dada pela Bíblia para Crianças, exprimindo a sua profunda gratidão aos benfeitores.

Através da Bíblia para Crianças, o Pequeno catecismo e outros projectos semelhantes em que a AIS participa, a maioria das famílias da Bósnia-Herzegovina tem uma Bíblia e um catecismo.

Obrigado a todos os benfeitores que ajudaram com tanta generosidade. "

Mons. Ivo Tomasevic, Secretário-Geral da Conferência Episcopal da Bósnia-Herzegovina

Lançamento do Relatório Liberdade Religiosa no Mundo 2018 | PORTO

25-01-2019