Presentes de Fé

Bow

Este natal, dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

Obrigado, Avós!

Reze pelos seus avós. Peça para celebrar uma Missa »

No dia 26 de Julho comemora-se o dia de Santa Ana  e de São Joaquim, os santos padroeiros dos avós. Eles foram os pais da Virgem Maria e os avós de Jesus. A celebração do Dia dos Avós tem como objectivo destacar e promover o papel do avô e da avó no seio familiar, onde eles são os suportes afectivos, religiosos e, por vezes, financeiros da família.

Quando o tempo dos pais para brincar com os filhos se torna escasso, os avós ocupam este espaço, oferecendo carinho e afecto aos seus  netos.

O nosso querido beato João Paulo II, dizia que  “os avós são os guardiões da fé, da vida de oração e da educação dos valores cristãos”. Muitas são as pessoas que devem a sua iniciação na fé aos avós. Em muitas famílias, são eles que ensinam as primeiras orações às crianças, e é sempre maior o número de crianças que são levadas para a catequese pelas mãos dos avós.

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida e reconhecer o valor da sabedoria adquirida no convívio familiar, lugar especial para a aprendizagem das virtudes cristãs.

Ao lado dos avós que são felizes com as suas famílias, lamentamos a existência de muitos idosos abandonados e mal tratados.

Neste dia especial convidamos a rezar por todos os avós, oferecendo-lhes um presente espiritual pela sua vida ou pela sua alma. Peça para celebrar uma Missa »

Deixe aqui a sua intenção de oração »

Concerto de Reis LISBOA

05-01-2020